Outros Voos | Coolares

Quem já conhece a Coolares põe o bracinho no ar!


Apresento-vos a Coolares, o meu bebé. Tudo começou numa bela tarde de Verão...

"Olá! :)
Desde já, obrigada pela visita ao blog, e espero que gostem do que aqui tenho "exposto".
Tudo isto começou como um hobby, há já bastante tempo, e o acumular de pecinhas e bugigangas levou-me a querer criar um espaço onde pudesse mostrá-las e, espero eu, vendê-las!"

...disse eu do alto dos meus 17 aninhos, num blogzinho pequerruxo, verdinho e castanho. Entretanto, a coisa cresceu, abrandou, Faculdade e blá-blá-blá, e o blog parou.

Até que um dia em 2012, penso: e se voltasse a reavivar isto? E assim apareceu a Coolares que (possivelmente) conhecem: a minha "loja" online, via Facebook, de bijuterias, acessórios, e demais bugigangas, na sua grande maioria totalmente feitas por mim, ou com a mãozinha mágica da minha Mãe que tudo sabe costurar!




Aquilo que gosto mais é, sem dúvida, de poder criar peças personalizadas. O gozo que isso me dá! Chegar ao fim e poder dizer "ora aqui está, é teu e só teu" ou por vezes um "olha...importas-te muito que crie uma colecção à volta desta peça que me pediste?" (não é, Catarina?)!

O colar especialmente pedido pela Catarina do A Girl in Mint Green (faz sentido!) que depois deu toda uma colecção!


Toda a lufa-lufa das feiras, das encomendas do Natal, das prendas de aniversário de última hora, de todos os pedidos e sensação de "missão cumprida" - e mais uns troquinhos no bolso, sim, muito úteis quando ainda estudava - dão-me energia e motivação. Não diria que tenho um "talento", mas vá, para quem tiver jeito para fazer alguma coisa, e tempo livre (que agora já não tenho muito), só digo: avancem, pensem em como podem usar os vossos hobbys a vosso favor e sabe-se lá o que pode sair daí!

Quantidade normal de encomendas quando há promoções - e os brincos da Ana do infinito mais um em grande destaque!

Portanto, espreitem a página da Coolares, vasculhem (e por favor ignorem a qualidade - ou falta dela - das fotos mais antigas!!!), e se surgir na vossa mente aquela peça maravilhosa e fantástica que sempre quiseram ter, mas nunca a viram, falem comigo e vemos o que se arranja!

6 comentários :

  1. Essa última fotografia foi da minha última encomenda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu sabia que te tinha enviado peças nesta remessa, não tinha era a certeza estes brincos tinham ido desta vez! :p

      Eliminar
  2. É pois! O meu colar menta <3
    É tão bom ter alguém que consegue tornar as nossas ideias realidade!

    ResponderEliminar
  3. Proud owner de uma pulseirinha, euzinha! :D
    Mas a babar para cima dos brincos, confesso!!!

    Vais-me desgraçar, não vais?

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)