Photo | Pelos Caminhos do Porto

A minha máquina fotográfica é a minha mais fiel companheira sempre que saio de casa. Se acho que ela é a responsável pela minha postura horrível e costas curvadas? Yup. Se me importo? Nem por isso! A magia de uma imagem bem apanhada é inexplicável...mas isso dava texto para todo um novo e gigantesco post!


No meio de uma das nossas conversas acerca da nossa paixão pela magia de uma boa imagem, eu e a Catarina do A Girl in Mint Green pensamos: porque não juntar o útil ao agradável e aproveitar um belo passeio de Domingo para fazer um peddy paper fotográfico pelo nosso Porto?

Partilhar conhecimentos, ideias e novos olhares, não há nada melhor do que isto! E para aumentar o desafio, precisamos da vossa ajuda!

O que gostavam que fotografássemos? Qual é a zona da Baixa que mais adoram ou que gostavam de conhecer? E que tal atirar umas palavras à solta para nos desafiar a encontrar um significado no meio da Baixa do Porto?

Ficamos à espera das vossas ideias!

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Yes! :D só não sei é se vamos lá dentro - agora paga-se a entrada, vamos ter que gerir as visitas que vamos fazer. Diz que é para os turistas não invadirem aquilo, e eu não posso deixar de concordar com eles (saaaaad :c)

      Eliminar
    2. Whaaat?? Estás a falar a sério? Pagam-se as entradas na Lello? Não posso... Então e se uma pessoa quiser ir só comprar um livro? Enfim... -_-

      Joan of July

      Eliminar
    3. Yup! 3,00€, mas são dedutíveis na compra de qualquer livro, so it's kinda ok se tiverem o que procuras :p

      Eliminar
    4. Saudades dos tempos que estudava no ICBAS e passava todas as semanas na Lello porque sim. :)
      Agora ficava-me caro :p

      Eliminar
    5. Caro e ia prejudicar seriamente o teu espaço livre em casa, à quantidade de livros que terias que comprar para não desperdiçar os 3€ :p

      Eliminar
    6. Não me oponho a comprar livros... :p

      Eliminar
  2. Sugeria que tentassem inverter o habitual. Partes da Ribeira que pareçam longe da água, a zona das Galerias de dia, o que temos em Serralves para além do museu e dos jardins, detalhes da Torre dos Clérigos em vez da vista panorâmica...

    ResponderEliminar
  3. Foto lindíssima! :)
    Ideias não tenho mas fico à espera do resultado final ;)

    R.: O biquini é da HM :)

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)