Foodie | Uma Doce Festa em Arendelle

Há uns tempos atrás fui convidada a festa de aniversário da Carolina, uma menina muito especial, muito girly e cheia de garra e que - conclusão lógica - adooooora adora adora o Frozen da Disney, particularmente a Elsa (Ai o orgulho em ver que escolheu um role-model que não vai atrás de um príncipe encantado idiota e egoísta! Avançando...)


Esta festa foi - e sim, posso dizê-lo - a mais bonita festa de criança em que já estive, e possivelmente a mais apetitosa também! Os louros são da I Do Events e da Mil'Artes Produtos Gourmet, responsáveis pela organização da festa, decoração e snacks e pelo lindíssimo e oh-so-yummy bolo, respectivamente.








A I Do Events é um projecto da Angélica e da Joana, duas enfermeiras que em 2014 aproveitaram a sua paixão e o seu jeito natural para a organização e deitaram as mãos à obra, criando a sua empresa de organização de eventos (festas de aniversário, babyshowers, casamentos, eventos para empresas, entre outros - é só entrar em contacto, espreitem a página de facebook!), tratando de tudo no local escolhido pelo cliente, incluindo os convites, as lembranças para os convidados, toda a decoração que é temática e personalizada e o catering: salgados, os doces e cake design! O cuidado com todos os detalhes é notório, e tudo é pensado ao milímetro, deixando sempre o espaço necessário para que os convidados (e neste caso as crianças) se divirtam e aproveitem todos os mimos ao máximo. E devo dizer que andei a petiscar um bocadinho de tudo e estava tudo delicioso!

O fantástico bolo é da autoria da Mil'Artes Produtos Gourmet, e garanto-vos, para quem não liga puto a bolos, comi-o com um deleite invulgar! Delicioso e daqueles que até dá pena comer de tão bonito que é - e como é óbvio a Carolina achou um piadão aos bonecos! A Mil'Artes tem todo um portefólio de bolos simplesmente espectaculares na página de facebook - espreitem, a sério! - mas também fazem docinhos, compotas, chocolates, edições especiais de Natal e afins, e uns salgados para compensar tanta doçura. Ai nossa. Que perdição! Já conheço o trabalho da Mil'Artes desde 2011, ano em que a D. Emília deu início a este projecto, e confesso que, sendo eu alguém que se gaba de não gostar muito de doces, mudo sempre de ideias quando sei que é daqui que vêm as coisas boas!




Ficam as fotos da maravilhosa mesa. Faltam as fotos dos sorrisos das crianças e dos pais, as pinturas faciais para meninos e meninas, com tudo a que tinham direito, as gargalhadas e ataques de gulodice de todos os que estavam presentes, miúdos e graúdos.



Não contava entrar em Arendelle em pleno mês de Julho, mas o facto é que entrei, com toda a magia a que os filmes da Disney nos habituam, e com direito a docinhos e sorrisos a acompanhar!


Visitem as páginas da I Do Events e da Mil'Artes Produtos Gourmet e deliciem-se com a decoração de sonho e a comidinha ainda melhor!


12 comentários :

  1. Que linda!! Até eu quero uma festa assim para os meus 24 anos ahah. Estava tudo com um excelente aspecto.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Marta! Também fiquei assim - quase que competia a nível de brilhinho nos olhos com a aniversariante ahah :) **

      Eliminar
  2. Que festa linda e cheia de coisas apetitosas! :D
    Que organizou tem muito bom gosto! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma festa boa para tirar as papilas gustativas de misérias, garanto-te ahah :D

      Eliminar
  3. O meu bolo de aniversário deste ano também teve bonecos Frozen, ahah, mas nada comparado com esta festa maravilhosa! E as fotos estão lindas!
    Encontrei agora o teu blog e comecei a seguir-te.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Helena! O Frozen chegou para ficar mesmo - não há dúvidas de que é uma história linda!

      Obrigada <3 vou passar pelo teu blog! *

      Eliminar
  4. Até eu queria uma festa assim! Parece tudo tão apetitoso...

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog e tornei-me seguidora :)
    bom post!

    beijinhos --> http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ai que linda festa!! Até eu, que não sou criança (era mesmo preciso dizer isto), adoro o Frozen e coisas temáticas do Frozen. ;_;
    Aquela mousse de morango está a matar-me agora que se aproxima a hora do almoço. Ahahah

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreensível! Para além de, esteticamente, ser lindo, a mensagem também é muito bonita!
      Caaalma ihihh :p

      Eliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)