Personal + Photo | Sessão Fotográfica | De coração cheio

Vou ser Tia! Vou ser Madrinha!

Se têm lido os meus posts, provavelmente já tinham percebido que haveria um bebé a caminho - e, neste caso, uma bebé, muito especial, muito desejada: a primeira do meu núcleo duro! O meu irmão vai ser Pai em breve e eu não podia estar mais feliz por ele, pela minha cunhada, e pela minha Maria Francisca que está a caminho!


LED Cat - c/o Dresslily

Isto da gravidez tem muito que se lhe diga - tenho acompanhado de perto e vejo que vou ter muito que aprender quando ela resolver finalmente dizer-nos olá. Mas bom, temos todos que aprender, certo? Eles nunca foram pais, eu nunca fui tia, nem madrinha, e os meus pais nunca foram avós, portanto será uma fase de descoberta para todos. Felizmente, somos uma família unida e em que todos sabemos que podemos contar com todos. E caramba, é pensando nisto que vejo a sorte que temos: não há nada melhor do que saber que temos sempre aqueles de quem mais gostamos ao nosso lado, em todos os momentos!

LED Cat - c/o Dresslily


Deste lado, fica a promessa: Maria - ou Francisca, ainda não sei como te vou chamar - podes contar comigo. Quando souberes ler e deres com este texto, podes cobrar o que quiseres se eu te estiver a falhar. Mas prometo dar o meu melhor. Prometo que vou fazer tudo para que nunca tenhas medo do Mundo. Vou estar à beira dos teus pais nessa tarefa. E vou estar ao teu lado quando quiseres fazer traquinices às escondidas deles também - desde que me prometas ter sempre cuidado e ser responsável. Mas também te vou dar na cabeça quando for preciso. Os teus pais não podem ser sempre os polícias maus, mas quando cresceres vais perceber - eu já conto com 25 anos e só estou a perceber algumas coisas agora!



Pedro e Susana, esta é para vocês: obrigada por confiarem em mim! Obrigada por acreditarem que sou capaz de vos ajudar nesta aventura. Prometo-vos que vou estar sempre lá, aqui, ou onde for preciso. Susana, obrigada por te teres tornado na minha irmã emprestada - não por arrasto do meu irmão, mas sim pela ligação que temos. Por seres sempre tão genuína, sincera e presente. Já te tornaste num porto seguro, e espero poder ser também um para ti! E Pedro, little bro, obrigada. raios, vou chorar Obrigada por seres o melhor irmão do Universo, obrigada por teres tomado sempre conta de mim, e por continuares a fazê-lo mesmo agora que já somos grandes. Vem aí uma aventura nova - e ainda me custa imaginar que já chegamos aqui! - e vai ser tão espectacular! E eu vou estar aqui para acompanhar cada bocadinho desta aventura, e para fazer parte dela, e para te ajudar sempre que ela te pedir mais, ou que possa parecer demais. Parecer, porque sei que vocês têm tudo o que é preciso para serem os melhores pais de todo o sempre!

Uma amiga minha disse uma vez que um bebé é a personificação da esperança: tem nele todo o potencial do Mundo, só precisa que lhe dêmos as ferramentas certas. Vamos a isso :)

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


42 comentários :

  1. Ohhh Jiji :') não sei do que gosto mais... das fotos fantásticas ou do GATO led *.*
    Parabéns Jiji (ou devo dizer Titi???) ahahahhaha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Aninhas!!! Ahah haja upgrade! :p

      <3 muito amor por este gato, estou a pensar seriamente arranjar um para mim :D

      Eliminar
  2. Aaawww, deve ser um momento incrível para a tua família! Tenho a certeza de que vais ser uma tia-madrinha espectacular :D


    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão a ser uns meses excelentes, mas não tenho dúvidas de que o melhor ainda está para vir! :D Obrigada, Sofia! <3

      Eliminar
  3. por momentos pensei que fosses tu quem fosse ter um bebé! Ser tia é uma alegria muito grande, parabéns!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda não, ainda não :D Muito obrigada, Inês! <3

      Eliminar
  4. Opa, não é justo, também quero ser tia! ahahah E essas decorações maravilhosas são de encher o coração! Tenho a certeza que vai ser um ano maravilhoso para a vossa família com a chegada dessa pequenina.:D

    beijinhos
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que felicidade tão boa que acabaste de partilhar!
    Parabéns Jiji! Que sejas sempre uma super madrinha.

    beijinhos
    www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns para vocês todos, Jiji! Que notícia boa ♥

    ResponderEliminar
  7. Parabéns minha querida! :D

    Há 12 anos tive essa honra e privilégio e continua a ser dos maiores e melhores amores do mundo, o do meu sobrinho-afilhado.

    O teu último parágrafo vai acompanhar-vos para o resto da vida. Pelo menos a mim, acompanha-me há 12 anos ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, é tão bom saber que vou ter esta oportunidade de ouro :) Venha ela!

      Eliminar
  8. opa que texto lindo e as fotos entao! <3
    por aqui tambem estamos nisso, é uma aventura, uma descoberta eheheh e amo cada dia, por mais cansativo que seja!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaaaada! Pois é, tu esás do lado das mamãs - está a correr tudo bem? :D Beijo!

      Eliminar
  9. Oh, parabéns!!! <3 <3 <3 baaaabies *.* a melhor coisa do mundo

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! Tenho a certeza absoluta que vais dar uma ótima tia :)
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que texto lindo... Fez-me sorrir o coração!
    Que esta seja uma etapa feliz para todos vocês :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns tia/madrinha babada :) será uma etapa desafiante, mas repleta de amor!! Eu ainda não tenho sobrinhos [e os que vier a ter serão de coração] mas não vejo a hora!! Um bebé simboliza, como bem disseste, um recomeço, uma nova energia pronta a expandir-se e a tornar o mundo de todos os que o rodeiam num mundo ainda melhor! Muitas felicidades querida Joana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! É mesmo isso, que venha para tornar tudo melhor ^^ beijo!

      Eliminar
  13. Oh titia Jiji, parabéns!
    Deve ser uma sensação unica sabermos que um ser tao pequeno vai chegar em breve a este mundo e que vai fazer parte do teu mundo.
    O meu irmão ja vai nos 40 e nada. Fico meio triste porquequeria tanto terum sobrinho/a 💜 mas sem pressões cada pessoa saberá da sua vida.
    A Maria Franscisca tem um quarto tão amoroso! Espero que Susana tenha um resto de gravidez tranquila e que a Maria nasça e cresça saudavel e feliz.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Martinha! :D Ah eles virão, nem que sejam emprestados, mulher! Muito obrigada <3

      Eliminar
  14. muitos parabéns pela noticia Jiji.
    Eu ainda não sou mãe, mas é muito bom ver que parece estar a existir novamente um novo boom de bebés :) O quarto é mesmo amoroso.

    um grande beijinho

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida, Vânia! Há tanta gente na minha vida a ter filhos, já nem sei para onde me virar com tanto bebé! Ahahah :D Mas esta tem um significado especial <3 *

      Eliminar
  15. Os bebés são a coisa mais maravilhosa que existe! Parabéns para a tua família :)

    ResponderEliminar
  16. Yeaaaaah bebés! *0* PARABÉNS JIJI! Tenho a certeza de que serás uma tia e Madrinha cinco estrelas! A pequena Maria tem muita sorte em te ter como tia!! Acredita, quando a pegares no colo, vais sentir que a criança é tua e sentir-te-ás super outra! E digo por experiência (neste caso, por ter sido prima recentemente! :p)
    Beijinhos!!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADAAA! :D Vou fazer por isso - ando numa mistura de excitação com ansiedade que é uma coisa parva eheh :D aiiii can't wait! <3

      Eliminar
  17. ohhh, é do melhor ser madrinha, adoro <3
    muitas felicidades <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  18. Muitoooos parabéns, tia babada! :D
    Também sou tia de uma Maria Francisca e acompanhei de perto a gravidez. Tudo era um misto de aprendizagem com conversas de aliens eheh :D mas eu fiz-lhe a barriguinha de gesso!
    Agora a pequena tem quase 3 anos, o tempo passa a correr, mas é tão bom ser tia e ter um ser tão pequenino que diz ter saudades nossas e que nos abraça como se não houvesse amanhã. (Nota-se muito que sou uma tia babada? :3 eheh)

    www.letsdonothingtoday.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merciiii! Ahahahah naaaada, não se nota nadinha :p mal posso esperar por sentir essa alegria <3

      Eliminar
  19. Li agora este teu post e identifiquei-me tanto! Vivi tudo isso quando a minha sobrinha ainda não tinha nascido e quando nasceu passou tudo a ser mágico! No Natal, fiquei a saber que além de sobrinha é a minha afilhada e isso é fantástico. É um amor incondicional :)

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)