Beauty + Review | Tonymoly Happy Sweet Magic Fruit Gift Set

Foi no post sobre os nossos presentes do Secret Santa de 2016 que vos falei pela primeira vez sobre este pequeno-grande cestinho de fruta mágica que a Catarina do Daydreams me ofereceu: o Happy Sweet Magic Fruit Gift Set, da Tonymoly. Este set conta com o Appletox Smooth Massage Peeling Cream, o Mini Cherry Lip Balm e o Magic Food Banana Hand Milk.


Este set foi uma edição especial para o Natal de 2016, e conta com três produtos que foram uma grande estreia para mim no mundo das embalagens divertidas e giras da Tonymoly. Há assim algo em comum aos três produtos: o packaging divertido e que remete para os dias de brincadeira de quando era miúda, o cheirinho maravilhoso, e, claro, a qualidade dos mesmos! Querem saber mais sobre cada um? Então vamos lá! Aviso já que o melhor vai ficar para o fim!



Dos três produtos, o mais "normal" é sem dúvida o Mini Cherry Lip Balm. Trata-se de um bálsamo labial com uma ligeira pigmentação avermelhada, que dá um tom coral muito bonito aos lábios. Tem uma textura suave e leve, o que o torna muito confortável mas que também faz com que tenha que ser reaplicado com frequência para garantir uma boa hidratação, e conta ainda com SPF15. Para o Inverno é pouco para os meus lábios secos, mas para o Verão parece-me que será uma excelente opção, leve, fresca e com um aroma muito bom a cereja!



O Magic Food Banana Hand Milk tem um cheiro irresistível! Sabem aquele aroma das gomas de banana, doce e frutado? É esse mesmo! Delicious! Um pouco rende bastante, e embora não seja um creme heavy-duty, é perfeito para uma hidratação diária para pele sem grandes problemas ou para andar convosco na carteira durante o dia  (pontos extra pela embalagem amorosa!). Vou intercalando este com outros cremes mais "pesados" durante o Inverno, mas, novamente, parece-me que será o meu melhor amigo no Verão!


Por último, o meu favorito dos três: o Appletox Smooth Massage Peeling Cream! A Tonymoly diz-nos que o extracto de maçã verde, entre os restantes ingredientes presentes nesta máscara, ajuda a fazer uma esfoliação suave mas completa, e a queratina é responsável pela hidratação que ela proporciona. A Tonymoly diz, e eu acredito! Não sou rapariga de máscaras, mas desta gosto mesmo, e tenho-a usado frequentemente: massajar durante dois minutos, deixar secar, massajar novamente até a queratina se ir soltando e depois limpar. Os resultados passam por uma pele muito suave, limpa, e visivelmente hidratada - aliás, esta máscara deixa um resíduo ligeiramente oleoso que gosto de retirar com água micelar, não vá a minha pele mista achar que é demais, mas que desconfio que é a marca da potência de hidratação desta menina.

E pronto, estou rendida a esta marca. Produtos bons, com fragrâncias boas e um packaging tão divertido? Yes, please! Já ando de olho num dos Egg Pore... alguém por aí já experimentou? :)


14 comentários :

  1. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca mas tenho muita curiosidade mesmo! E com essas embalagens realmente, é impossível resistir.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca nem os produtos, mas achei as embalagem muito engraçadas :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei mas só as embalagens são super amorosas :)

    ResponderEliminar
  4. São a coisa mais fofa de sempre! Aposto que se tivesse metido os olhos em cima desse conjunto eu já o tinha :P Esse creme de mãos é a minha perdição :P

    Beijinhos!

    Pink Ivory

    ResponderEliminar
  5. Adorei os produtos!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei estes mas tenho o panda para os olhos e adorooo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que produtos fantásticos, tenho muita curiosidade em testar. Que embalagens maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa pela máscara, vou ver se encontro mesmo sem o pack :)

    Cheap Friday

    ResponderEliminar
  9. Opá, que conceito tão giro!! E essas embalagens han? Beijinho Jiji

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Meu deus isso é super fofo :D adorei o packaging !!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Vale a pena comprar só por serem tão fofinhos :3 Adoro! A tonymoly tem embalagens demasiado cute ahah
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ando super curiosa por adquirir esses meninos, confesso que foi o packaging que me convenceu, no entanto, só oiço maravilhas sobre os produtos!

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)