Outfit | Soft Box

No passado sábado, não adivinhando o dia negro que teríamos, não me custou sair da cama cedo. Nunca custa, quando está sol lá fora, calor, e se avizinha uma manhã de câmera na mão em boa companhia. Então lá fui com a Catarina - em breve saberão o que fomos fazer! - passar umas horas a fotografar, a passear pela baixa, e a sorrir.

Bikini - c/o Zaful | Trousers - c/o RoseWholesale | Sneakers - Primark | Top - Made by my Mummy
Fotografia de Catarina Coelho (A Girl in Mint Green)


Passeando pelo Bolhão, encontramos pessoas, histórias, objectos e sorrisos a recordar. Fico em pulgas para vos contar tudo, mas sei que em breve andarão aí pela blogosfera imagens e detalhes bonitos desta manhã! Entretanto, aproveitamos para as fotografias de outfits da praxe e, confesso, acho que estas estão particularmente bonitas: não se espantem se voltarem a ver esta luz lindíssima cá pelo blog, fiquei com vontade de voltar ali àquela hora!





Obrigada Catarina por me teres apanhado com este ar angelical - será que engano alguém? :p Talvez sim, talvez nestes dias em que me visto de cores suaves (embora não abdique de umas sapatilhas berrantes!), mas eu cá acho que dá para me topar a milhas! Tenho que ir perguntar às senhoras Peixeiras do Bolhão, sempre tão cheias da alegria e simpatia que lhes dá tanta fama!




Aproveitemos a luz. E não falo da que nos dá fotografias bonitas. Aproveitemos as luzes que temos na vida, porque tantas vezes as ignoramos e quando nos apercebemos disso é tarde demais. (Acho que me percebem. Acho que andamos todos a pensar no mesmo nos últimos dias. Infelizmente.)

Tenham um bom dia, cheio de luz e de coisas boas!

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


10 comentários :

  1. Uau que gira! Adoro as calças, essa cor é mesmo soft e gira!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tu e o teu bom olho para os melhores sítios :D a luz estava mesmo boa, caramba. Junta-se uma modelo lindona e pronto, o trabalho fica fácil! <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro o local, que luz fantástica !
    E confesso que não adorei o outfit, eu AMEI apenas trocava as sapatilhas (deve ser da cor XD)

    Beijinho

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as calças, adorei o sitio. Ficou excelente!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Tão gira :) Adoro o look e essas sapatilhas são tão fofas

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estava tudo perfeito mas parabéns também à Mummy que é uma designer fantástica!

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)