Outfit | Turistando

Calor, muito calor! E um passeio por Silves, quente, soalheira, e bonita como sempre - já não revia as suas ruas há muitos, muitos anos, mas pareceu-me que tudo estava ainda mais bonito agora.

Blouse - Vintage | Shorts - Stadivarius | Biquini - Blanco | Shoes - Primark
Fotografia da Mãezinha

Uma das minhas maiores alegrias neste Verão é o meu cabelo. Juro. Escaldões no cachaço à parte, é a minha melhor arma contra o calor. E quanto mais curto, melhor! Juntemos isso a tecidos fluídos e leves, uns calções e um calçado que me permita andar em modo turista sem que os meus pés sofram, e temos a receita para um dia de férias bem passado - desde que haja muita água para beber e umas horas de praia ao fim do dia!



O Castelo de Silves revelou-se um excelente pano de fundo para estas fotos. Árido, quente, e bonito. Define bem o que é o Algarve para mim - há tanto de bom para ver para além das praias e das ruas cheias de lojas para os turistas!



Em breve, trago-vos algumas imagens destes dias bons: preferem ver primeiro uma tour por Silves, ou uma visão geral de por onde andei nestes dias bons e de dolce fare niente? :)


5 comentários :

  1. Que gira! Gostei do outfit! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aii, acredito o quão bem saiba ter o cabelo curto! Trazer esta manta às costas não dá jeito xD
    Adoro essa blusa, que vibe tão hippie!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. tu estás tão gira, tão serena e tãooooo romântica com este outfit <3 e adoro que continues a apostar no cabelo curto porque és claramente das pessoas que conheço a quem esse corte melhor fica. Juro <3

    beijo gigante
    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)