Outfit | Easy Fix

Dias de ronha pedem simplicidade...mas dias de ronha que incluem encontros que obrigam a que estejamos apresentáveis podem ser uma dor de cabeça - que facilmente se resolve se pensarmos em pequenos truques para fazer de conta que nos esforçamos!

Earings - c/o B.Simple | Kimono - Thrifted | Shirt - Primark | Jeans - Springfield | Bag - c/o Gamiss | Shoes - Sfera
Fotografia de José Santos


O meu truque neste dia de ronha em específico? Os brincos da B . s i m p l e! A minha ideia inicial era aplicar estes brincos num conjunto mais elaborado e mais cuidado, tal como eles pedem, mas foi mais forte que eu: eram a adição perfeita para dar o toque de cuidado que faria este conjunto passar de "foi a primeira coisa que apareceu" para "foi de propósito". Um jogo de cores, os acessórios certos, e siga. Aplicável também às segundas-feiras.




Entretanto, talvez um dia destes me aventure em algo mais elaborado. Estou a gostar de resgatar e reinventar a forma como uso a minha roupa - ter metade em minha casa e metade em casa dos meus pais obriga-me a pensar tudo de novo. E isso é giro!




Bom, digam-me de vossa justiça: parece-vos que disfarcei bem? Já não vos mostro nenhum conjunto há tanto tempo que me receio ter perdido o balanço!

Boa segunda-feira, e dêem uso aos vossos melhores truques para começar a semana!

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.

7 comentários :

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)