Personal | Natal é tempo de Secret Santa!

Pois é, pensavam que tínhamos deixado o nosso Secret Santa para trás? Nem pensar! Depois das trocas de 2015 e 2016, este ano voltamos a organizar a nossa troca anual de mimos: eu, a Catarina do A Girl in Mint Green, a Catarina do Joan of July e a Ana do infinito mais um. A premissa era a mesma: escolher a dedo um presente para a nossa amiga secreta. E, como em qualquer Secret Santa que se preze, o segredo foi mantido a sete chaves, os presentes escolhidos a dedo (pelo menos o que recebi e o que ofereci sei que foram!), e tudo com muito carinho à mistura. A blogosfera tem muita coisa gira, e uma delas é poder contar com estas ideias que alegram os dias e nos trazem realidade a este mundo feito de PCs e teclados!

Quem terá sido a minha querida Mãe Natal? 


A minha mint girl, a Catarina do A Girl in Mint Green! Como nos vamos vendo, ela acabou por me entregar o presente em mãos e eu soube a partir desse momento que havia de ser na mouche - afinal de contas, a Catarina já me conhece e isto dos blogs faz-nos partilhar muitas wishlists em privado! And guess what? Estava certa!



Já tinha comentado com a Catarina que queria experimentar um esfoliante com ácidos mas, como perfeita naba que sou nestas coisas, não fazia ideia do que escolher ou do que seria ou não eficaz. Pois bem, entusiasta da dermocosmética como é, ela não perdeu a oportunidade, e assim veio morar comigo o Peeling Solution AHA 30% + BHA 2% da The Ordinary! Catarina, prometo pô-lo à prova com cuidado - veio com aviso para seguir bem as instruções e tudo! :p Com isso e com uma fitinha amorosa para garantir que todos os cabelitos estão fora de alcance, em grande estilo e fofice, tudo embrulhado em palavras que me deixaram o coração quentinho!


Mais um Natal, mais uma ronda, mais uma dose de carinho em forma de presente :) sei que já o disse, mas continuo a ver este gesto de dar presentes como um acto honesto de carinho e de demonstrar a alguém que pensamos nessa pessoa. E acho isso tão bonito - com o devido bom senso, claro!

Descubram de quem fui Mãe Natal nos posts das minhas compinchas!


E por aí, alguém participou em algum Secret Santa? Como foi o vosso Natal? Espero que tenha tido muito amor, carinho e comidinha boa!


20 comentários :

  1. Na verdade, este ano, não participei em nenhum, também pelo facto de ter estado em estágio muito tempo, longe de todos os que me são queridos. Mas comprei lembrancinhas para todos eles, não foi propriamente Secret Santa :) Mas acho o conceito muito giro quando são muitas pessoas e infelizmente não podemos gastar tanto dinheiro, comprando algo para cada uma delas! Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deste um bocadinho de ti :) sim, é uma boa solução!

      Eliminar
  2. Sem secret santa, e pela primeira vez sem prendas nenhumas de ninguém. Finalmente um natal sem consumismo, só com família, lareira e comida que reconforta a alma. Foi perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu dou valor às prendas não pelo lado do valor (€) da prenda em si, mas pelo cuidado da escolha. Nem sempre isto das prendas tem que ser consumista :) mas admito que haja menos stress assim!

      Eliminar
  3. adorei os presentes! verdade é que este ano também não tive nenhum secret santa, mas troquei presentes com amigas.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A bolsa é tão fofinha! Acho muito bom terem esta troca de prendas :)

    Mil beijinhos*
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é uma fita :D mas percebo bem a confusão - e sim, é um amooooor <3

      Eliminar
  5. Coisinhas tão fofinhas :)
    Adorei o blog, comecei a seguir!

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, como sempre Catarina ao poder com as melhores escolhas!
    Depois diz-me o que achaste, também quero experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. She knows me :D claro! Daqui a uns tempos publico uma review - e até te aviso :p

      Eliminar
  7. Essa bolsinha é a coisa mais fofa do mundo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Que presentes tão giros. A bolsinha é tão amorosa :).
    É incrível as amizades que se fazem na blogosfera :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma fitinha - mas sim, é um doce <3 quando a vi derreti-me toda :D

      São o melhor que levamos daqui ^^

      Eliminar
  9. Adoro a bolsa! É adorável! E adoro esta vossa tradição! :)

    ResponderEliminar
  10. E que belos miminhos! A fitinha é mesmo cute. Por acaso comecei a experimentar the ordinary há pouco tempo e também estou a usar essa peeling solution. Estou a adorar. <3
    The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)