Foodie | Peebz

Eu sei, a secção foodie deste blog parece um catálogo de hambúrguerias do Porto! Não me culpem, por favor. Eu sou uma moça que gosta de hambúrgueres artesanais e dedico-lhes alguns dos meus passeios. Hoje trago-vos um gostinho do Peebz, um restaurante na Foz do Porto, onde fomos no nosso #NatalemAgosto (lembram-se de vos falar dele aqui?). O Peebz é também um dos restaurantes aderentes ao Zomato Gold - um serviço com o qual podem ter um prato gratuito na compra de outro, e um desconto de 25% na subscrição se usarem o meu código JOANAI.





A nossa visita, para além de um óptimo jantar pela companhia, foi também um óptimo jantar pela comida: não conhecia o Peebz e fiquei apaixonada pelos sabores! A minha escolha foi o Menu Helmann's, e que bela escolha! Carne saborosa, ingredientes frescos, e um prato recheado de batatas estaladiças e deliciosas. E, confesso, fiquei a babar pelo de cogumelos e bacon...que ficou à espera de uma próxima visita!





Para as sobremesas, panna cottas e um banoffee (e sim, toda a gente provou de tudo!) e, como pessoa nada adepta de sobremesas, tenho que o dizer: de-li-ci-o-sas! A Catarina avisou-nos, e é verdade: o banoffee é qualquer coisa!

Quanto ao espaço, apesar de pequeno, é muito acolhedor e confortável. Um daqueles locais perfeitos para um jantar com amigos ou um almoço relaxado à beira-mar. O atendimento? Simpático e prestável. Perfeito!

Peebz Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Definitivamente, um local a revisitar!


9 comentários :

  1. Tem bom aspecto! Opções vegetarianas tem? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim! :D Veggie e Spicy Veggie - e se não me engano, julgo que a Ana do Annie's Kitchen comeu o Veggie e aprovou :p

      Eliminar
  2. Um bocadinho longe para uma lisboeta, mas definitivamente na lista para uma próxima visita ao Porto. A decoração é super amorosa!!

    ResponderEliminar
  3. Os pratos têm um ótimo aspeto! Admito que não costumo ir a esses restaurantes de hamburgueres artesanais, pois não sou a maior fã do pão que os costuma acompanhar, mas talvez deva de começar a experimentar lentamente novas opções!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. já la fui e gostei muito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro conhecer novos espaços, espero lembrar-me dele quando for ao Porto. Deve ser ótimo! *-*

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, o lugar parece super agradável e com comida boa
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. não me podes fazer isto, estou a babaaaar! :D

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)