No expectations

Domingos em que não há nada para fazer: tenho uma relação amor-ódio com eles. Adoro a liberdade, odeio a sensação de "ser Domingo". Não sei, desde miúda que sou invadida por tamanhos blues que fico completamente virada do avesso. Em todo o caso, o que tento fazer é fingir que é um sábado, na verdade. Porque não, não anseio pela segunda-feira.

Blazer - Zara | Blouse - Vintage | Earrings - Bershka | Jeans - NetJeans | Bag . Primark
Fotografia de José Santos 



Um passeio, um pouco de sol, um casaco giro, descomplicado, boa companhia, e terminar o dia com uma francesinha ajudam sempre. Saímos de casa sem grandes planos. Espreitamos a Time Out e descobrimos a Bienal de Fotografia - e lá fomos até ao Centro Português de Fotografia. A partir daí foi tudo completamente à sorte, a vaguear sem saber bem para onde.



Ando numa de descomplicar: não escrevo por obrigação, não fotografo por obrigação, não me maquilho por obrigação, não combino coisas por obrigação, não digo que sim por obrigação. Não sei se é uma vontade de ficar mais leve ou se é só desinteresse, sinceramente... mas também não me apetece pensar nisso por obrigação. Deixemos rolar!



No meio disto tudo, que venham mais tardes descomplicadas. Até os Domingos podem ser bons!


4 comentários :

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)