Feelin' it

Pronto. Confesso. Estava, de facto, num dia daqueles em que tudo parece correr bem e bater certo e as estrelas se alinham e até sem maquilhagem (fora o batonzito!) me estava sentir a última bolacha do pacote. Desses dias.

Pants - Lefties | Jacket & Shirt & Bag - Vintage | Sunglasses - Nafta Vintage | Shoes - Primark
Fotografia de José Santos

Será culpa do vintage?

Culpem a minha camisa leopardo a ser usada com o meu mais-que-querido lacinho. Culpem o casaco que roubei - again - ao Zé. Culpem as minhas calças com racing stripes, que também já apareceram por cá. Culpem os meus óculos lindinhos que pus na cara por gozo e acabaram por se tornar na minha nova paixão assolapada, exactamente como aconteceu com a carteira. Socorro. Serei uma hipster e não sabia?




Não sei. Só sei que gosto mesmo deste conjunto. E destas fotos. E da sensação de gostar disto tudo mesmo quando ando numa fase de me obrigar a não usar maquilhagem porque já estava a começar a não gostar de me ver sem ela (e isso não pode ser). E, mais olheira, menos olheira, cá estou eu: confiante que nem uma leoparda.




Ah. A felicidade que é, de vez em quando e de modo saudável, gritar um "gosto de mim"! Com ou sem roupa, com ou sem maquilhagem, e por muito que o queiramos negar: a forma como nos vemos influencia o nosso estado de espírito. E sabe bem gostar do que vemos. Não é uma questão de ser convencida... só gosto de perceber que tenho o direito de gostar de mim, como gosto dos outros!

Who's with me? 


4 comentários :

  1. Adorei o look, e os oculos são fantásticos!!
    Beijinhos

    Último Post:
    https://eyeelement.blogspot.com/2019/05/all-about-accessories.html

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo!!

    E que bonita que estavas ;) As fotografias ficaram lindas, gostei especialmente da 5ª!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! Principalmente quando referes, passo a citar: "a forma como nos vemos influencia o nosso estado de espírito", porque é mesmo verdade! E por isso acho muito importante as pessoas gostarem acima de tudo delas. Primeiro que tudo devemos gostar de sem somos em todos os aspetos, porque só assim é que vamos ser capazes de mostrar a nossa energia aos outros e saber aceitar quem gosta de nós dessa forma e estar na boa com quem não gosta.

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)