Foodie + Events | 36 anos de Sincelo

Acho que 90% dos portuenses conhece a Gelataria Sincelo - ou porque já lá foi, ou porque já ouviu histórias dos pais sobre ela. Sei que quando a descobri, há uns anos atrás, falei dela aos meus pais e do nada apercebi-me que ir à Sincelo comer um geladinho era um dos programas de Domingo durante o namoro deles!






Pois bem, a Sincelo festejou o seu 36º aniversário de cara lavada! A última vez que lá tinha estado ainda era um espaço que de facto já não tinha a cara fresca e jovem que se pede a locais centrais como este, apesar de ter a sua piada por parecer uma viagem ao passado . Pois bem, a renovação veio trazer uma lufada de cor e de ar fresco bem necessária e muito bem conseguida, mantendo a sua identidade de espaço icónico no Porto!






Algo que nunca desilude aqui? Os gelados, pois claro! Saborosos e cremosos, como se quer - sou das que gosta de sabores menos "comuns" e consegui satisfazer o paladar aqui, mas os fãs de gelados de fruta também saíram convencidos! Não é à toa que uma gelataria se mantém aberta durante 36 anos, há tradições a manter!



Resta-me agradecer à Sincelo o convite para partilhar este momento com eles e aconselhar-vos a visita a este lugar - quando no Porto, sê portuense!


6 comentários :

  1. Adorei as fotos, o evento parece ter sido mesmo bom! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Como sou Lisboeta tenho desculpa para não conhecer nem nunca ter ouvido falar desta gelataria. Dito isto, não sei se gostei mais da decoração ou do aspecto dos gelados/doces haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Quando voltar ao Porto já tenho um sítio onde ir comer geladinhos (que, para mim, sabem tão bem no verão como no inverno)!

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)