Outfit | Countryside

Todos temos os nossos dias em que queremos só dar um passeio e fingir que somos uma personagem de uma qualquer comédia romântica, acompanhadas do nosso labrador, não? Oh wait, eu não tenho um labrador...mas então quem é aquele nas últimas fotos?!

Dress - c/o Zaful | Bag - c/o Zaful | Shoes - Primark | Scarf - Local store
Fotografia de José Santos


Pois é, fizemos um amigo novo enquanto tratávamos destas fotografias! E este menino seguiu-nos até casa, sempre a esfregar-se nas nossas mãos. Como não adorar o seu focinho lindo e o seu sorriso simpático? - sim, eu cá acho que a bicharada sorri!

Eu disse-vos que ia andar mais de vestidos! No último outfit mostrei-vos o menino que escolhi desta minha wishlist, e entretanto houve mais algumas aquisições, incluindo o que hoje vos mostro, da Zaful (se quiserem deitar-lhe a mão, usem o código Zafulxie10!)! Confesso, fiquei mesmo surpreendida com a qualidade. E com a forma como se senti bem com ele apesar de ser muito mais "ameninado" do que estava à espera.



Bom, enquanto não posso ter o meu próprio cãozinho grande, e a minha casa de campo, e o meu baloiço pendurado na árvore, é assim que me entretenho: visto-me como se me estivesse a preparar para um qualquer piquenique. Porque, na verdade, é isso que falta na vida: piqueniques!



E nesta nota parva termino a dose desta semana! Aproveitem bem os dias de sol que se avizinham, eu sei que o vou fazer - vemo-nos amanhã no Alive? Eheheheh :D

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


10 comentários :

  1. opaaaa estás tãoooo gira :) adoro tudo neste look, o vestido é amoroso e a malinha também, mas adoro mesmo é ver-te de lenço no cabelo, ficas linda :)

    beijinho gigante

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  2. ahaha adorei a ultima foto <3
    e o vestido é mesmo giro, tão leve tão simples tão perfeito
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a última foto :) o vestido fica-te bem!

    ResponderEliminar
  4. Estive para encomendar esse vestido e depois de te ver com ele, admito, fiquei com um bocadinho de inveja ahah Fica-te muito bem, tens de apostar mais em vestidos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. O vestido é giro e fica-te bem! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que look maravilhoso babe! Adorei as últimas duas fotos *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Ahaha, como adorei a introdução. E como adorei este look tão girly Jiji :)

    ResponderEliminar
  8. tao gira <3
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei e a última foto está demais.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)