Photo | Off Sight | Happy Kids

É impressionante a capacidade que as crianças têm de nos mostrar o que de melhor a vida tem: aproveitar, sorrir, brincar. Na festa de anos da Carolina enchi a minha câmera de sorrisos bonitos, de miúdos felizes, de momentos animados e de brincadeiras cheias de imaginação.






Não há dúvida: fotografar crianças dá-me um boost de energia especial (e que eu não poderia adivinhar, porque nem tenho os instintos maternais tão à flor da pele assim). Acho que é pela verdade que se vê nos olhos deles, pelos sorrisos sinceros - e pela seriedade honesta que nos mostram quando, de facto, não querem sorrir. E tudo bem! Acima de tudo, sabe bem ver que todos temos em nós isto mesmo: a capacidade de brincar, de viver despreocupados e de ser feliz. Basta-nos pensar um bocadinho mais como eles, passar um bocadinho mais com eles, e começamos a regressar à paz de espírito que é ter como maior problema o tempo que vai demorar até ao nosso amigo nos devolver finalmente a nossa bola.








E pensar que este nosso Off Sight está quase a fazer um ano! Gostavam de ver algo especial em Dezembro? :) Não se esqueçam de entretanto ir espreitar a participação das restantes fotógrafas!


9 comentários :

  1. E que energia eles têm! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Jiji, acho que tens muito jeitinho para captar crianças e momentos familiares! Vejo aí um futuro ;) E gosto especialmente dos close-ups aos miúdos!

    ResponderEliminar
  3. As crianças são o melhor do momento! É um cliché mas é verdade, têm uma naturalidade, uma vivacidade... enfim <3 AMEI as fotos que tiraste, adoro este tipo de retratos naturais

    Beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  4. A felicidade está estampada nas caras deles e a energia também ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindíssimas e de sorrisos tão genuínos! O que eu mais gosto quando estou rodeada de crianças é o facto de que nos deixam ser como elas, e ter brincadeiras expontâneas.

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! As crianças são tão expontâneas na alegria que transmitem
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  7. Que sorrisos mais lindos! Estas fotos fantásticas "transpiram" felicidade. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Fotos lindas de crianças lindas!!

    Parece que ouvimos as gargalhadas.

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. As fotografias estão amorosas!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)