Outfit | A saga continua

Correndo o risco de me estar a tornar repetitiva, depois do último outfit, confesso: acho que o vermelho me invadiu a alma, juntamente com o espírito natalício. Ela é roupa vermelha, batom vermelho, sorriso no rosto, boa disposição (misturada com o ocasional trauma-pré-natal-por-não-saber-o-que-oferecer). Juntemos isto ao facto de estar de férias, e temos a Joana-Rodolfo perfeita.

Sweater - Lefties | Cape - Matos António | Earrings - DIY | Skirt - c/o Zaful | Boots - c/o Rosegal | Bag - Zara
Fotografia de José Santos



Não nego, correndo o risco de cair no cliché, que somos o que vestimos. E se há coisa que faz diferença no meu mood é mesmo o que visto, sei que já o disse por cá. Isso e o meu nível de fome, claro. Mas voltando ao tema, não é frequente arriscar-me numa mini-saia, muito menos com batom vermelho, mas há combinações que se conjugam e cortam na medida certa e esta foi uma delas. Confiança, velha amiga, cá estás tu, já não te via há uns tempos! (Sim, porque aqui a je também tem os seus dias - ou meses - mais negros. We all do.)





Perninhas com celulite? Tenho sim senhora. Notava-se mais no conjunto original, até o Milo ter decidido espetar a unha nas minhas meias, obrigando-me a mudar para umas semi-opacas (era o que tinha!). Sou pequenina e gosto de usar camisolas que me engolem? Gosto sim senhora, e vou continuar, mesmo sabendo que não favorecem "as minhas formas". Sou confiante mesmo tendo consciência de que não sou perfeita? Tem dias. Este foi um desses!

Agora desse lado: o espírito natalício já vos invadiu a vida mais do que devia? E quais são os vossos truques para andarem por aí de confiança pela mão? :)


11 comentários :

  1. Amei de morte o look 😍
    Segui o teu blog, ele esta incrível, Parabéns! ❤
    Passa pelo meu e deixa a tua opinião 🤗 https://spotglight.blogspot.com

    Mil e um beijinhos da Gabi 😘

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit!
    O teu blog está fantástico, continua e parabéns!

    Beijinhos,
    JRazing
    Segui, se quiseres vê o meu blog - https://jrazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também não tenho uma boa relação com o vermelho... Mas adorei o teu look! A camisola é super gira (adoro ver oversize) :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O look está tão giro! Adorei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A sweater é linda, e vermelho está super na moda, por isso é normal estares a usar bastante!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje comprei uma camisola idêntica a essa :) Adorei o look!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Opa, como eu te compreendo, também sou pequenina e adoro usar camisolas que me engolem (às vezes até roubo umas ao namorado), mas confesso que é mais para usar por casa...Apesar de adorar não gosto nada que tenham levado esta tendência tão ao extremo e que agora seja tudo oversize já que uma pessoa às vezes gosta de trazer umas coisas mais justinhas.

    Beijinhos,
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a camisola! Nesta altura de frio sabe mesmo bem uma camisola tão quentinha como essa
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  9. e ainda bem que o vermelho te invadiu porque fica-te muito muito bem, tal como a mini saia :) não tens razões nenhumas para teres falta de confiança és uma mulher absolutamente linda e cheia de power <3 beijinhos e feliz natal meu doce

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  10. Amei o look, mas principalmente amei ler o que escreveste! Nem sempre estamos nos nossos melhores dias e qualquer mulher, por mais confiante que seja, tem os seus bad days em que se acha feia. Mas realmente somos o que vestimos e no teu look transmites uma rapariga cheia de energia e bastante divertida!

    Beijinhos e um ótimo Natal! Where I Belong

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)