Retratografia | Into the Woods

De volta - ao blog e ao Retratografia. Bem sei que tenho estado ausente, mas nunca parada: tenho posto mãos à obra em mim, noutros interesses e, claro, também na máquina fotográfica. E, modéstia à parte, estou mesmo orgulhosa do que vos mostro hoje. O tema de Setembro: Into the Woods. Inicialmente iria para uma ideia mais "normal" - uma fada, ou uma jovem perdida, uma história de mistério suave e bonita. No entanto, queria algo mais. Deixar mais no ar - e talvez um ar mais pesado também. E, por isso, sem comprometer a beleza da coisa, tentei uma abordagem mais tenebrosa do assunto.







Permitam-me só um louvor ao namorado-de-pseudo-fotógrafa mais espectacular do mundo: por alinhar em acordar com as galinhas a um Domingo, por se colocar à frente da objectiva, por virar actor por um momento e ser plasticina com movimento e emoções. Obrigada Zé!









Fico-me por aqui nas explicações e passo a bola: qual a história que imaginam para este personagem? Quem é ele e o que está a fazer aqui?

Deixo o convite para passarem pelo post da Marisa e prometo, podem vir passando por cá - I'll be back soon!


4 comentários :

  1. Já me estava a sentir sozinha neste projecto, a tua floresta é mais brava que a minha!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos😘.

    Meu Blog: Dicas da Web

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)