Foodie | La Bohème

Fim-de-semana à porta, por isso parece-me mais do que adequado deixar-vos com uma sugestão para um serão bem passado: uma visita ao La Bohème, no coração das Galerias, no Porto!



Em cada 4 idas à Baixa para um copo, 3 delas incluem uma passagem pelo La Bohème. Seja para ir buscar uma bebida, para ir conversar nos dias em que não apetece confusão, ou para ir comer qualquer coisa porque o jantar já foi há muito. Mas também podem ir lá jantar, o menu é vasto!




Digo-vos desde já aquilo que gosto mesmo de fazer aqui: petiscar! O cachorrinho da casa, com linguiça, é dos deuses. A mousse de chocolate é bem capaz de ser a única mousse de que gosto - é mesmo, mesmo muito boa! As bolinhas de queijo são de comer e chorar por mais. Mas a escolha não se fica por aqui: sandes, pratos quentes, patés, conservas, tábuas, vinhos para todos os gostos, cocktails, uma óptima sangria, há de tudo para um serão bem passado.




Este espaço tem uma decoração acolhedora e ao mesmo tempo moderna, em três andares: um andar superior com zona de não fumadores, sofás confortáveis e cantos sossegados, um andar intermédio com o bar principal - não se assustem com a confusão à entrada, lá dentro é bem mais calmo! - e um andar inferior confortável, com uma garrafeira que se impõe no espaço, e que só não frequento mais vezes porque é zona de fumadores.

Portanto, se forem às Galerias e precisarem de petiscar qualquer coisa ou quiserem dar dois dedos de conversa num ambiente porreiro e com boa música de fundo, sem grandes confusões, já sabem: La Bohème. E pode ser que nos encontremos por lá!

La Bohéme Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


11 comentários :

  1. Parece ser muito giro!!
    Passa pelo meu blog espreita o novo post e participa no GIVEAWAY!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um óptimo local para estar com amigos e também para comer!
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Que maravilhoso! Que saudades do Porto :) beijinhos Jiji

    ResponderEliminar
  4. Admito, parece realmente um espaço agradável! Quem sabe, um dia se passar pelo Porto :D
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Mais um espaço no Porto que tenho de conhecer quando lá for! Vou seguir, beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Parece perfeito para um noite de conversa entre amigos, em que se puxa por mais um petisco, por mais uma bebida. E o espaço tem mesmo essa energia boa.
    Ver se nos lembramos de passar por aí quando formos visitar o Porto. ;)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  7. Apetece-me ir já experimentar... Pode não ser neste fim de semana mas certamente que irei lá. :)

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)