Home | Mimos no sapatinho da minha casa

Quase posso dizer que não me falta nada em casa - menos o escritório, que ainda nem comecei! - mas há sempre pequenos pormenores e mimos que ficam na wishlist. Hoje mostro-vos precisamente algumas dessas pequenas coisas que me estão a fazer falta cá por casa e que estão pela Banggood: trinckets que, não sendo essenciais, vão fazer muita diferença quando os tiver nas mãos. E, para dizer a verdade, alguns estão mesmo a fazer falta.

Vaso | Película | Teclado | Headphones | Candeeiro LED | Frigideira
jiji-banggood-vaso-1 pelicula teclado headphones led-lamp frigideira Image Map
Começando pelas coisas bonitas, adorei este vaso - ficava perfeito com os tons terra e os azuis da minha sala, com a minha espada de São João nele. Já a película, não é propriamente um objecto de desejo, mas sim uma necessidade: a janela da minha casa de banho está na parede do chuveiro, com vista directa para casa do vizinho. lol Não se vê nada, felizmente, porque é pequena e eu não sou muito alta, mas sentia-me mais à vontade se não corresse o risco de ter voyeurs à espreita!

Passando às tecnologias, ando de olho num mini-teclado destes para ligar à televisão, para levar o meu vício no Youtube a extremos nunca antes vistos, e uns headphones sem fios também vinham mesmo a calhar - há que ter em conta que me deito tarde e que estou num prédio antigo onde se ouve tudo, por isso ouvir música noite dentro sem phones não é uma opção. Já o mini-candeeiro LED é, mais uma vez, uma necessidade: a minha despensa não tem luzes. Coisa chata quando vou procurar uma batata.

Por último, e porque casa que é lar tem direito a comida boa, ando de olho numa frigideira que me permita fazer panquecas, crepes e omeletes sem as desfazer todas - sim, porque eu sou uma absoltua desgraça com isso. Qualquer omelete vira ovo mexido!

Estou feita dona de casa - até já vejo prendas de Natal para ela :p alguém tem mais sugestões para acrescentar à lista?

Post escrito em parceria com a marca. Todas as opiniões são pessoais e honestas.


5 comentários :

  1. Adoroooo tudo! beijinho e bom natal

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho teclado, mas o meu telemóvel serve como comando da minha televisão então quando quero escrever alguma coisa para pesquisas escrevo pelo telemovel
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Vá, aceito isto tudo! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esta fase de fazer de uma casa o nosso lar traz tanta despesa mas sabe tão bem ver tudo a compor-se, não é, Joana? :)
    Uma coisa que gosto muito de ver numa sala é precisamente um cesto desses, com uma planta ou mantinhas! :)



    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)