Retratografia | Put me in a Movie

Se deixei o Retratografia meio ao abandono aqui no blog? Sim. Se o abandonei totalmente? Não! A verdade é que este desafio deixou a minha cabeça aos saltos a cada novo mês (e ainda não acabei!), portanto não podia deixar de ir publicando por cá o resultado.

O tema que vos trago hoje: Put Me in a Movie. Não podia então convidar outra modelo que não a Mi. Apresento-vos a Mi - de novo, porque ela já apareceu nesta edição do Retratografia. A minha Mi(a). Uma entusiasta de cinema e excelente videógrafa, realizadora, produtora - se precisarem de algum destes serviços é falar com ela!


Na primeira conversa fugimos imediatamente para Tarantino - goste-se ou não (e eu gosto), há que admitir que o homem sabe definir uma linha estética para cada filme que faz. Passeamos pelos seus filmes mas acabamos por ficar no clássico. Pulp Fiction, tinha que ser. Rumamos então ao Steak 'n Shake, a quem agradeço imenso por terem sido tão prestáveis e simpáticos, e metemos mãos (e máquina, e modelo, e milkshake) ao trabalho.




A Mi encarnou a Mia. E brincamos com ares misteriosos e desafiadores, danças parvas no meio do restaurante, milkshakes e cerejas e uma barrigada de hambúrgueres e batatas fritas. E partilhar estes momentos com outra geek da fotografia foi tão priceless.









Perdoem a overdose  de fotos (ah quase que isto era uma pun com o próprio filme!), mas a Mi fez o favor de ser uma modelo espectacular e eu não consigo escolher as fotografias de outra forma. Perdon! 

Entretanto, e num jeito de auto-publicidade, largo aqui um link: se quiserem espreitar o meu portefólio podem ir a esta página e ver alguns dos trabalhos que tenho feito! Que tal? :)


1 comentários :

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)