Photo + Home | My first Prints

É impossível pensar em ter o meu próprio espaço sem começar a sonhar com a sua decoração e o que lhe vou dar de mim - e assim inauguramos uma nova categoria por cá, dedicada à minha Home, Sweet Home, que ainda não existe mas que espero que esteja para breve! E não podia inaugurá-la de forma mais especial!

Já há muito que sonhava com o dia em que veria uma das minhas fotos do coração impressa num tamanho decente. Um quadro criado por mim, que pinto não com pincéis mas com luz. E não era difícil saber qual seria a imagem a eternizar, depois de ter captado a vontade de agarrar a vida da minha miúda logo após nascer. Uma imagem vale mais do que mil palavras, e esta guarda uma história inteira dentro dela, aos meus olhos.

Assim sendo, aproveitei a oportunidade que a Saal Digital está a oferecer no seu site para experimentar os seus produtos e pedi um vale para os seus quadros impressos em Alumínio Dibond, que tinha visto no Instagram da Pri Diniz e que me deixaram a babar com o seu brilho. Mas será que valeu a pena?

Prints - c/o Saal Digital


Um grande, redondo, gigante e convicto...Sim! Fiquei muito satisfeita com o serviço: rápido, eficaz e intuitivo. É necessário instalar o software da Saal Digital, mas assim que este está pronto a usar é bastante claro e dá-vos imensas opções de edição para montarem o produto a vosso gosto, seja ele um quadro num material à vossa escolha, um álbum de fotografias, ou simplesmente uma impressão. Com o vale que me foi concedido pude encomendar o quadro que queria - a fotografia da mão da minha Chica - e ainda uma versão mais pequena para oferecer. Ambas conforme quis: com ou sem abas, na dimensão escolhida por mim, com ou sem suportes incluídos para fixação na parede.

O material escolhido, o Alumínio Dibond, tem brilho nas partes mais claras da fotografia, motivo pelo qual optei por imagens com tons claros (podem ver os originais a seguir), e é bastante resistente e lavável. O brilho é difícil de captar nas fotografias, mas é lindo ao vivo, e as impressões são exactamente iguais em termos de cor e luminosidade aos ficheiros que enviei (nas fotos pode não parecer mas isso é apenas devido à edição). Mal posso esperar por ter o meu espaço para ter finalmente um local onde o colocar com o destaque que merece - sim, estou assim tão feliz!



Resta-me agradecer à Saal Digital por tornarem este meu pequeno-grande desejo realidade e deixar a sugestão: espreitem os produtos deles, têm soluções mesmo interessantes e quem sabe se também não conseguirão uma oportunidade para os experimentar?

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


5 comentários :

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)