Blog + Personal | Ainda do Dia do Blog

Há gente que nos faz bem. E se há coisa que descobri por aqui, é que partilhar interesses é uma excelente forma de descobrir essa gente. No passado dia 31 de Agosto, Dia Internacional do Blog, falei-vos de algumas pessoas especiais que entraram na minha vida graças ao blog, e ao jantar reuni-me com mais algumas delas. Não gosto de ser lamechas, mas garanto-vos que nesse dia (e no anterior, pelos mesmos motivos!), não o pude evitar. Há uns anos dizia sem problemas que não gostava de conhecer pessoas novas, que era chato e  blá blá blá. Pois bem. As pessoas mudam - e eu mudei. E agora sei que gosto muito de pessoas - das minhas pessoas!

Fotografia de Catarina Coelho (A Girl in Mint Green)

The Paper and Ink | Chic Reaction | Carla Cunha Makeup | A Girl in Mint Green | a pele que habito | The Skin Game | Annie's Kitchen (a fotografar)

A Cat sugeriu, e nós aceitamos, claro: jantarada para celebrar a data? Sim! E se estiveram atent@s ao meu Instagram, eu explico o que viram por lá: as veteranas de serviço (e não só!) fizeram a sua magia, e do nada damos por nós a precisar de criar a #NatalemAgosto porque houve imensas marcas que gostaram da ideia e decidiram juntar-se a nós neste evento - a mim, que me acho sempre inexperiente nestas andanças, resta-me agradecer-lhes a imensa generosidade e a confiança neste grupinho que se reuniu!




Assim sendo, o nosso grande obrigada às seguintes marcas pelos produtos oferecidos:

Nuxe, Oriflame, Caudalie, Joawe e Sweetcare, Pegada Verde (usem o código jiji15 para 15% de desconto em todos os produtos 24Bottles, excepto a Thermo Bottle, até 15 de Outubro), Primark, Anny e Perfumes e Companhia, quem disse, berenice?, O Boticário, Vita 33, Embelleze, Wiñk e Pedaços de Cacau
O jantar no Peebz - do qual vos falarei depois! - teve a ajuda do Zomato Gold. (usem o código JOANAI para 25% de desconto na subscrição para um prato à borla na compra de outro em vários restaurantes de Lisboa e Porto!)

Viram os goodies que mostrei no Instagram? Gostavam de ver por cá algum deles em detalhe?


9 comentários :

  1. Eiiiiish que fixe! Parece-me que foi uma jantarada bem divertida! Porque é que nunca sou convidada para estas coisas? XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido tão divertidoooo! E as prendinhas e tudo, que maravilha!

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  3. Agora é um no Porto ;)
    Ainda bem que se divertiram!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Também adorava fazer parte assim de um grupinho de bloggers bem simpático. Tenho pena de ainda não se ter proporcionado. Fico contente por terem conseguido e por ter corrido tudo da melhor forma!
    Beijinho

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tão giras! Gostava de ir a um evento assim, quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar
  6. Eu continuo a achar que se desse havíamos de fazer disto todos os meses, para não dizer mais. Não é pelas sacas cheias de coisas, é pelas pessoas com que estamos e que eu adoro do fundo do meu coração.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  7. Parece que se divertiram bastante! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido exelente!!! :D
    Sinceramente, adorava conhecer mais bloggers pessoalmente

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)