Enjoy + Personal | FUMO

Faltam pouco mais de duas horas. Pouco mais de duas horas e subimos a palco para levar a cena uma peça sobre a nossa última peça. Fala-se de paixões, de revolução, de cultura, de amor. Hoje e amanhã, 8 e 9 de Dezembro, fala-se de amor, de um teatro em chamas, de uma chama que queremos que nunca se apague.

A in skené leva a cena FUMO, de João Ferreira, no Auditório Municipal de Gondomar, às 21h30. O bilhete, no valor de 2,00€, reverte na totalidade para a compra de cabazes de produtos de higiene a doar com a colaboração da Câmara Municipal de Gondomar a famílias carenciadas do concelho.





Já sinto o nervosinho. A segurança dos ensaios, das horas de trabalho, do companheirismo e do trabalho de equipa deste grupo de 23 magníficos que não saem de palco, acalma-me. Aquece-me. E esperamos conseguir aquecer o coração de quem nos vê, esperamos conseguir explicar-lhes quem são os actores portugueses.






"Os actores portugueses são príncipes vagabundos, os melhores amantes de todos os mundos, os palhaços de todas as infâncias, o espanto e a saudade das crianças, os mais loucos, os mais tristes, os mais doidos, os mais sós, os actores portugueses somos todos nós."

Vejo-vos por lá? :) 



4 comentários :

  1. Há lá melhor sensação do que pisar o palco :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso ver que fazem um trabalho tão difícil quanto este, que até ao resultado final, não é nada fácil! E ver que o fazem por gosto e sobretudo para ajudar pessoas!
    Tenho pena de viver tão longe e não poder assistir. Já tenho saudades de ir ao teatro.
    Que tenha corrido tudo bem na estreia e que volte a correr amanhã!
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. espero do fundo do coração que tenha corrido tudo muito bem lady in red <3 E se vivesse mais perto podes ter a certeza que estava lá a apoiar :)
    beijo grande

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)