Outfit | Easter Bunny

Páscoa é sempre sinónimo de passeio cá por casa. As tradições religiosas acabaram por se desvanecer e criamos tradições de família: dia de ir comer fora algures, dar umas voltas, e acabar o dia na ronha e a petiscar com calma. Um Domingo on steroids, portanto.

Este ano, escolhemos dar uma voltinha por Barcelos. E aproveitei para pedir à minha Mãe para fotografar a minha versão peguei-na-camisola-da-minha-tia-avó-e-já-agora-trouxe-o-meu-casaco-mais-quente-num-dia-em-que-até-está-bom-tempo. Adequado.

Coat, sweater & jeans - Thrifted | Boots - Stradivarius | Bag - Rosegal
Fotografia da minha Mãezinha


Barcelos deixou-me agradavelmente surpreendida: não me lembrava de já lá ter estado, por isso não tinha ideia do que iria encontrar, mas o centro da cidade estava cheio de vida, pessoas na rua, famílias felizes em passeio e a aproveitar o sol nas suas ruas bonitas e bem cuidadas. Tenho que voltar!

Voltando às lamúrias, a verdade é que já ando sem ideias: já esgotei a inspiração para os looks invernais deste ano, então o desespero já me leva a nem acertar com as temperaturas e a já nem querer saber se o que visto me "fica bem" - só quero mesmo é olhar para o espelho e gostar ou ver algo novo. Mesmo que o "algo novo" não seja propriamente a coisa mais favorecedora - nomeadamente no que diz respeito às camisolas que são (literalmente) da tia-avó que não costumam ser muito amigas da forma.



Provavelmente ainda vou publicar por cá algumas fotos mais invernais, mas estou a fazer todas as danças possíveis para que pare de chover e essas fotos sejam completamente desadequadas ao tempo lá fora. Really, prefiro fazer figura de parva do que aturar mais Inverno.

Nota-se muito o desespero? Perdoem-me! :p Como vão os vossos ânimos?


3 comentários :

  1. Como te entendo! Já não posso com o frio e com as layers! Mas estavas com um charme vintage neste look que adorei babe!


    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
  2. adoro esse casacao!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)