Beauty | Por uma pele hidratada no Verão

Não vou mentir e dizer que sou preguiçosa no que toca a hidratar o corpo. É algo que gosto de incluir na minha rotina e por isso não é difícil fazer-me experimentar novos produtos. Mas - há sempre um mas! - acho que ninguém gosta de se sentir pegajos@ durante aqueles dias de Verão quentes e que nos fazem suar as estopinhas parad@s à sombra! Por isso reuni alguns dos produtos que me têm ajudado a manter a pele bonita e hidratada sem essa sensação desconfortável.

Jowaé - Leite Hidratante Revitalisante (c/o pela marca) | The Body Shop - White Musk Body Cream
Nuxe - Huile Prodigieuse (c/o pela marca) | O Boticário - Loção Hidratante Caramelito (c/o pela marca)
Começando por um preferido (que entretanto acabou mas que será comprado assim que terminar o que estou a usar agora! O Leite Hidratante Revitalisante da Jowaé foi provavelmente a melhor descoberta neste campo em 2017: tem uma textura super leve e de rápida absorção, boa eficácia para os dias em que apenas precisamos de uma leve hidratação, uma fragrância muito suave e fresca, e algo que descobri que adoro: um pump. A verdade é que aproveitei a embalagem e estou a recarregá-la com o que estou a usar agora - que vos revelo já a seguir - porque é muito, muito prático.

E qual estou a usar agora? A Loção Hidratante Caramelito d'O Boticário! Eu, que nem costumo gostar de caramelo, adoro a sua fragrância suave e quente, mas nada enjoativa, e revelou-se também de rápida absorção e dá uma leve hidratação e um aspecto suave à pele. Há também um body spray da mesma linha mas confesso que isso já é um pouco extra demais para mim.

Numa onda mais luxe, para os dias em que quero um glow bonito e leve, temos o Huile Prodigieuse da Nuxe. Um clássico, preferido de muitas, com a fragrância característica da marca, e que dá hidratação, um brilho suave à pele e, atenção, com textura seca! - não dá aquela sensação pesada estilo Johnson's Baby (que até me sabe bem mas só no Inverno!).

O Bao aprova esta mensagem.

Por último, e este revelando-se um favorito de Verão não pela textura mas pela fragrância, o Body Cream da linha White Musk da The Body Shop. Vou ser melosa e contar-vos que tenho uma paixão assolapada por esta linha não só por adorar o cheiro mas também porque o primeiro perfume que o Zé me ofereceu (há muitos, muitos anos!) era desta linha. Ora, há portanto aqui um lado nostálgico associado! Passando ao produto, este é um creme mais espesso e hidratante, e que demora mais a ser absorvido (é, por isso, mais pesado e evito-o nos dias de muito calor), mas tem um cheirinho tão bom que pede mesmo braços ao léu para deixar que ele se sinta.

Estes são os meus quatro favoritos de momento - e já me vão dar para uns tempos! Ando também curiosa com o Brazilian Bum Bum Cream da Sol de Janeiro, do qual tod@s dizem maravilhas...alguém me pode dar feedback? 

Que outros hidratantes estão nos vossos favoritos?

Os produtos marcados com c/o foram gentilmente cedidos pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


0 comentários:

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)