Photo | A Beautiful Week | Setembro

Sem me dar conta, Setembro veio e foi-se num piscar de olhos. Chegando ao fim do mês a pensar que me tinha esquecido de me focar no nosso A Beautiful Week - nosso desafio mensal com base no curso Capture Real Life in 52 Weeks do blog A Beautiful Mess - apercebi-me que a vida encarregou-se de me dar um mês cheio de fotografias que poderiam bem encaixar em cada um dos temas. Assim sendo, cá vamos nós!

Week Thirty-Six - Free Style

Aproveitei a oportunidade de termos um tema livre para testar estes novos anéis adaptadores de macro que encomendei da Banggood que têm ligação electrónica entre a objectiva e a câmara - e se não posso dizer que sejam espectaculares e super diferentes dos que já vos falei neste post, porque para quem fotografa sem flash e em modo manual o auto-foco não faz muita diferença quando estamos a 1cm do objectoa fotografar, reconheço que serão muito úteis a quem usar flash ou os modos automáticos, porque permite à câmara ler a luz e fazer os ajustes necessários.



Canos EOS Lens Adapter - c/o Banggood
10% de desconto na App da Bangood

Week Thirty-Seven Favorite Things

Fácil: sorrisos, cores, o meu gato, amigos, fotografar, partilhar momentos. Sei que há aqui muito de cliché mas a verdade é que à medida que o tempo passa vou conseguindo filtrar cada vez melhor aquilo que me faz feliz - e estas são algumas dessas coisas.





Week Thirty-Eight - Favorite Place to Go

No final do Verão, tinha que deixar uma homenagem à praia. Local de descanso, de leitura, de natureza, de sol e de amigos. Vemo-nos para o ano! Entretanto, tenho a minha dose diária de relaxamento nos meus pequenos-almoços na varanda - prova de que não é preciso uma vida cheia de glamour para ter os meus pequenos luxos diários.




Week Thirty-Nine - Night Photography

Apanhadas numa noite animada, nem pensei neste desafio quando tirei estas fotos. Mas a verdade é que estão cheias de boas memórias e apesar de tiradas em condições miseráveis de luz, não posso dizer que não goste muito delas!




Tempo agora para espreitar os restantes clicks:


Venha daí mais um mês de fotografias! Gostaram dos clicks de Setembro?

Os artigos marcados com c/o foram gentilmente cedidos pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


7 comentários :

  1. Lindas fotos, para não variar.
    A do olho e a primeira das Favorite Things encheram-me as medidas. ;)

    ResponderEliminar
  2. Que lindos lindos registos!!!
    As primeiras ficaram incríveis, os sorrisos estão espontâneos e fabulosos, e o teu pequeno almoço glamoroso na varanda?! Gosto muito!

    ResponderEliminar
  3. Epa epa fiquei curiosa com esses aneis! Esse olho ficou tão nitido, foto à National Geographic.
    Também escolhi a praia como sítio favorito hehe e olha que as cores da fotografia de noite ficaram bonitas, um aglomerado de castanhos que funcionam bem.

    ResponderEliminar
  4. mês negro para mim...
    mas sim, acho que o tempo está a passar demasiado rápido...
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  5. Nossa que fotografias lindas, todas estão maravilhosas.

    Blog S.O.S Pedro

    ResponderEliminar
  6. Belas fotografias e um bonito aconchego no coração por ver que o teu Setembro foi bom. As fotografias com as lentes da Bangood estão IN-CRÍ-VEIS!

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)