Beauty + Review | Mix & Match with Oriflame

Com o Verão aí, olho para os meus batons escuros e mate e...bem, não me apetece. Gosto de ir pelo lado mais leve quando chega o calor, o que faz com que goste de fugir para opções mais frescas e brilhantes. Mas isso não implica que largue o meu hábito de usar batom todos os dias! Aliás, o que vos trago hoje é prova disso: muitas opções frescas e vivas, que se multiplicam em misturas bem brilhantes!

Batons gentilmente cedidos pela Beleza para Todos
Confesso: o mundo dos artigos de cosmética e de maquilhagem por catálogo era totalmente estranho para mim até ter experimentado estes batons da Oriflame através da Beleza para Todos. O veredicto?

Rendida!


Batom 5 em 1 Colour Stylist The ONE - Coral Creme
Batom com múltiplos benefícios, cor intensa e duradoura e acabamento luminoso. O complexo Flexi Wax Blend ajuda a manter os lábios hidratados. Mistura de manteiga de karité nutritiva com óleo botânico para um conforto extra.


Big yay for this one! É a junção perfeita entre a cor e a leveza que quero no Verão - um dos que está no lugar de preferidos do conjunto! Um coral avermelhado, facílimo de aplicar, e ainda mais fácil de usar, hidratante mas que seca num acabamento quase mate, que não transfere e desvanece suavemente de uma forma bonita. É ainda super fácil de retocar.

Batom Power Shine The ONE - Violet Shine
Batons de cobertura média, em tons perlados, com pérolas MetaShine ultrarrefletoras, para um brilho mais intenso. Enriquecidos com o suavizante Complexo Lip Kiss, para lábios mais suaves e macios, e ainda mais brilhantes.


Não pensei que fosse gostar tanto deste menino - é uma excelente opção para um everyday lipstick. Muito hidratante, super confortável, com um glitter que não é, de todo, exagerado, e um cheirinho a melancia que dá vontade de comer os próprios lábios!

Batom Triple Core The ONE - Sublime Pink
Os Batons Triple Core combinam cores vibrantes, brilho supremo e cuidado nutritivo numa só passagem. Sensação de hidratação e conforto durante todo o dia ao mesmo tempo que pérolas brilhantes conferem um acabamento fabuloso que define a curvatura dos lábios.


BAM BRILHO! É este o primeiro impacto - confesso que, como habitual utilizadora de batons de efeito mate, fiquei ligeiramente desconfiada deste batom. O que é certo é que experimentei, gostei, e voltei a usar! Combinado com uma maquilhagem mais sóbria, dá um toque de exuberância meio edgy a qualquer look. Gostei também da hidratação e de ser confortável nos lábios. Aprovado!

Batom Gel Vinil Lip Sensation The ONE - Purple Rumba
Batom líquido com textura superleve, que adere como um gel, com um acabamento ultrassuave de plexigloss, em 8 tons intensos. Não cola e proporciona cobertura de cor extrema. Espalha-se facilmente, para lábios superelegantes, com uma cor perfeita. Fórmula suavizante que mantém os lábios macios. Sem dúvida, um batom que dá nas vistas.



Nunca pensei dizer isto: apaixonei-me por um gloss! A cor é lindíssima, um malva suave que pode ser construído para ganhar intensidade, e, o melhor de tudo, tem um efeito espelhado lindo sem colar nem ter o típico cheiro a gloss que me fez fugir deles há uns anos atrás - posso ser eu que estou desactualizada, mas este é bom mesmo! Vai secando e ficando mais discreto, mas sem nunca perder o efeito brilhante e o conforto. Empatado com o 5 em 1 Colour Stylist no lugar de favorito!

E assim se ficam com umas quantas opções perfeitas para o Verão! Mas...e se não acabarmos por aqui? A mistura entre cores e acabamentos é uma das minhas brincadeiras preferidas quando tenho na mão batons mais leves, por isso não pude deixar de o fazer aqui - fiquem com algumas das minhas favoritas!

Batom Power Shine The ONE + Batom Triple Core The ONE
Batom 5 em 1 Colour Stylist The ONE + Batom Gel Vinil Lip Sensation The ONE - a minha combinação preferida!
Batom 5 em 1 Colour Stylist The ONE + Batom Triple Core The ONE
Batom Power Shine The ONE + Batom Gel Vinil Lip Sensation The ONE
Se quiserem saber mais sobre algum destes produtos, basta contactarem a Beleza para Todos - todos os preços têm os portes de envio incluídos e todas as encomendas com um valor igual ou superior a 15,00€ têm direito a um mimo extra!

Também gostam de ir para opções mais leves no Verão? Contem-me tudo!


17 comentários :

  1. Da marca ainda só usei produtos de cabelo e corpo dos quais gostei sempre muito!
    de maquilhagem penso que nunca usei mas sempre tive curiosidade!
    Gostei muito do primeiro tom de coral que mostras aqui :)
    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tinha qualquer experiência com a marca mas fiquei com muito boa imagem, todos estes batons são muito bons! :) ***

      Eliminar
  2. Compro muitas coisas da Oriflame desde há uns anos porque a minha tia é acessora mas desisti dos batons porque os poucos que comprei eram de pouca duração ou quando chegavam a cor não era a que parecia ser no católogo... :/ mas agora fiquei com vontade de voltar a experimentar.

    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, eu com estes não tenho razão de queixa - nenhum deles promete ser de longa duração, portanto não lhes posso exigir isso :\ isso das cores é que realmente às vezes pode dar para o torto, admito que é possível ahah!

      Eliminar
  3. Batons <333 deve ser aquela coisa que mais me deixa doida no mundo da maquilhagem! Por norma aposto sempre em vermelhos vivos ou mais escuros mas também os reduzo muito no verão para uns brilhos mais discretos. Apesar de não ser muito de rosas e afins, adorei aquele roxinho, bem giro! :D

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same here, é um vício grave ahah! Estes tons também não são as minhas opções habituais, mas este ano estão a bater certo comigo!

      Eliminar
  4. Agora no Verão também prefiro os tons mais rosados ou violeta claro e com algum brilho! Nunca experimentei batons da Oriflame mas gostei muito das cores destes que aqui nos mostras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha experimentado - fiquei agradavelmente surpreendida!

      Eliminar
  5. Já eu no Verão só tenho tendência para usar nudes. Antes não era assim, mas já vi que agora não pego em mais nada xD Mas adorei as tuas sugestões. Sobretudo o sublime pink :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fujo para os nudes muitas vezes :p não apetece complicar!

      Eliminar
  6. Gosto muito dos batons da Oriflame! Tenho alguns que adoro :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei os batons! Eu tenho alguns da Oriflame e, como em quase todas as marcas, há uns que gostei mais do que os outros.
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)