Outfit | Off Shoulder

O Verão ainda não acabou, e eu e a Catarina do A Girl in Mint Green estamos cá para o provar! A Catarina teve a ideia e eu alinhei de imediato: porque não fazermos um outfit post em conjunto? E cá está o resultado, em modo Verão - e ainda bem porque eu ainda tenho férias para gozar!

Catarina: Blouse, Bag, Rings and Earrings - c/o Rosegal
Me: Dress - c/o Rosegal | Sandals - Local Market | Bag - Stradivarius
Fotografia de José Santos e Catarina Coelho

Deixamo-nos levar pela onda: a febre do off shoulder parece ter vindo para ficar e nós finalmente rendemo-nos com estas peças da Rosegal, provando que é possível pegar numa trend e dar-lhe o nosso toque pessoal! Gostei imenso que, usando o mesmo elemento, acabássemos por ter resultados finais tão diferentes mas igualmente frescos!



Redescobrimos o Jardim botânico em conjunto, numa tarde de muito sol e calor. Este jardim é lindíssimo, e eu que não punha lá os pés há anos! Tem um pouco de tudo: cactos, bambu, jardins românticos, recantos bonitos, estufa, e até o edifício principal está reabilitado e majestoso. UP a fazer um excelente trabalho aqui! Se são da zona do Porto e não conhecem este local, please go. Tipo amanhã. Vão. Mesmo!




Este vestido causou toda uma montanha russa: foi amor quando o vi no site, ódio quando o vesti amarrotado (porque o tecido é um tipo de algodão/linho suave mas que, saído da embalagem, vinha todo amorfanhado) e um grande, gigantesco amor quando o vesti de novo passadinho a ferro! Senti-me tão boho chic que quase diria que parecia uma fashion blogger a sério!

De novo, tal como neste post, fiquei muito surpreendida com a qualidade do vestido. Os acabamentos estão impecáveis e o tecido é excelente - leve mas com estrutura, e muito confortável. O pormenor das mangas conquistou o meu coração, a manga aberta é perfeita para ter um toque especial enquanto me mantenho fresquinha. E as borlas? Love theeeem! Gosto de tudo, pronto!






Nota-se pela quantidade de fotografias, não é? Foi difícil escolher, perdoem-me! Os fotógrafos estavam em alta neste dia - obrigada Catarina e Zé! :D Espreitem o post da Catarina aqui!

Quem já se rendeu a esta febre? Sim, eu sei que sou a Slowpoke aqui!

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


23 comentários :

  1. Adorei as fotos e os looks, ótima ideia :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Muito giras as fotos e gostei dos dois looks :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente do teu vestido. Descobri recentemente que, apesar de não ser alta, não fico a parecer uma anã em vestidos midi, e agora é todo um novo mundo de possibilidades. Esse é giro que se farta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah isso é mito! Depende mais do corte do que do comprimento, muitas vezes. Confesso que com este vestido senti-me um bocado anã quando o vesti pela primeira vez (daí os tacões), mas entretanto habituei-me e agora já o visto com rasos na boa :D

      Eliminar
  4. As fotos ficaram super cutes!! E o teu vestido é lindooooo!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto desse teu vestido. As mangas são lindas! :D As fotos estão brutais e parece-me que se divertiram bastante com a sessão. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah sem dúvida nenhuma, Vânia! :D Tarde de brincadeira! *

      Eliminar
  6. As fotos estão lindas! Adorei os dois looks.
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  7. O vestido fica super bonito! Beijinhos :p

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  8. As duas juntas! :D Adoro o teu vestido! E o teu cabelo com as ondulações, tão bonito! A primeira fotografia está qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  9. Estao tão giras as duas!
    Adorei o teu vestido :)
    Beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  10. Tão gatas que nem é bom! ahahah
    Mas a sério, adorei este post, acho que deviam fazer mais em conjunto.
    Quando vi este post lembrei-me do 'Sister Style' do A Beautiful Mess e considerem isto um elogio, porque é dos meus blogs (e rubricas) favoritos!

    Se eu pedir com jeitinho deixam-me fotografar um destes posts quando for ao Porto? :D*

    Joan of July

    ResponderEliminar
  11. Estás tão bonita e com um ar tão saudável! O vestido é lindíssimo e assenta-te na perfeição! Gostei bastante!
    Estou a pensar em colocar essa tendência em dia, mas para o ano que vem! :p

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)