Personal | #causemyfriendssaidso | Agosto, Desgosto

Desgosto #1: momento de confessionário - não sei o que fazer com este tema! Começamos o #causemyfriendssaidso deste mês com a confissão de que estou em modo YOLO, que isto de falar sobre os meus desgostos do mês não é bem a minha cena, mas por outro lado pode ser que vocês me dêem uma ajudinha, portanto...vamos lá!


Desgosto #2: o Milo está doente. Este é a sério, recente, e assusta. Para já ainda não sei muitos detalhes - assim que possa também vos falo disso porque me parece que, infelizmente, vai mexer com os hábitos e a saúde do meu bichano e é um problema comum - mas para já a única coisa que posso dizer é: não esperem demasiado tempo que "não seja nada" quando os vossos bichinhos dão sinais.

Desgosto #3: o arrendamento está pelas horas da morte. São rendas ridículas para casas minúsculas em sítios que não são nada de especial, são anúncios enganadores, são casas que já não estão disponíveis...toda uma festa cujo tema é "não encontro nada"! A procura continua, e agradeço as vossas melhores dicas e experiências, por favor!

Desgosto #4: ando com um mau feitio flutuante sem explicação possível. Ou talvez justificado por hormonas, sei lá! Daqueles que passa com comidinha boa, um livro ou um episódio de Game of Thrones...e por falar nisso...

Desgosto #5: Game of Thrones só tem novos episódios daqui a uma vida. Para quem acompanha a série, esta é auto-explicativa. Vocês entendem-me. Desgosto!

Falando um bocadinho a sério agora: é óbvio que desta lista a única coisa que me preocupa realmente é o Milo, e a questão da casa também é importante, mas essa não me tira o sono. Posso dizer que sou uma pessoa optimista e que, felizmente, é raro deixar-me cair em tristezas e dramas desnecessários (desnecessários para mim, claro). As in: as coisinhas do dia-a-dia que fazem parte dos diz-que-disse desta vida, atritos com pessoas que não são assim tão importantes para nós; onde está a culpa de problemas que não precisam de culpados mas sim de soluções; e tantas outras coisas que nos ocupam a mente sem necessidade disso. O que quero dizer é: foquem-se no que realmente importa, e o resto... deixa p'ra lá!

Parece que o #causemyfriendssaidso foi um pouco mais sério do que costume! É no que dá o #temalivre :p vá, agora vocês: mão na consciência, e pensem lá se todos os vossos desgostos e preocupações são verdadeiramente necessários!


12 comentários :

  1. espero que te corra tudo melhor! beijinhos *

    https://algodaodoce1234.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Segui o blog :)
    https://photographybyricarda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso das casas jesus...pelo que vejo nq net é de medo. Tenta ir a agências pessoalmente dizem que ha mais por lá que não chegam a ir para os sites e tendo o teu contacto e características do que procuras ligam-te logo...
    Quando ao Milo, as melhoras.
    Quanto à série, sou das poucas pessoas que ainda não viu nem viciou nela. Apenas vi um episódio da 1a temp e não fiquei interessada x)
    Como deves calcular o meu nível de frustração está muito elevado também x)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, vou ver se faço isso nas férias! :D E agradeço-te pelo Milo <3

      Percebo, moça. Vais ver que vai aparecer alguma coisa, não desesperes!

      Eliminar
  4. Que o Milo melhore!!

    Beijinhos. Não percas o último dia do giveaway!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo pelo melhor e que o Milo fique bom depressa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Pois e muitas vezes é só nisso que nos focamos - nos desgostos!

    Melhoras para o teu animal... :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que corra tudo melhor com o Milo! Sei o que é ter o nosso bichinho doente :/ não é, de todo, agradável!!

    As melhoras para ele e que tudo corra bem com o resto também. Otimismo sempre!
    Beijinhos Where I Belong

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, as melhoras do teu Milo... Sei bem a sensação de ter o coração apertadinho por causa dos nosso bichanos...
    E sim, as casas estão pela hora da morte, é demais... Todos os dias me sinto grata por ter tido a possibilidade de regressar à minha cidade pequenina e sossegada, onde não tenho de andar a fazer contas à vida para saber se posso pagar a renda! Mas sabes que mais, és uma miúda positiva e cheia de garra, isso nota-se, por isso, tudo vai correr bem!!
    [Já tinha saudades de vir cá!!]
    Um grande beijinho**

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)