Moda & Companhia | I'm Your Valentine

Chegou o dia: para alguns, o mais meloso, o mais esperado, o dia de todas as declarações e em que ser piroso é requisito!; para outros, só mais um dia; ou, se forem como eu, a desculpa perfeita para mais uma saída ou um jantar especial a meio da semana. Olá São Valentim! É certo que não devíamos precisar de desculpas, mas sejamos sinceros: a vida muitas vezes faz-nos correr de tal maneira que retiramos os momentos especiais da nossa rotina, mesmo sem querer.

É por isso que, mesmo não sendo de todo fã de corações e rosas e peluches, gosto de me "empriquitar" um bocadinho mais, ter um jantar especial, e um passeio pela baixa ou um serão de cinema com direito a cuddles. E, por isso, trago-vos hoje algumas sugestões da Zaful dedicadas ao São Valentim, para se sentirem com aquele extra no dia de hoje! E se não têm um valentine, não pensem que este dia não é para vocês: celebrem as pessoas importantes da vossa vida, ou saiam com @s amig@s e façam um anti-valentine's day!

1 | 2 | 3 | 4
Se vai haver jantar pipi (como eu gosto de lhe chamar!), aproveitem para dar tudo na secção do "hoje é dia de me arranjar"! Um vestido bonito, mais ou menos feminino, um conjunto romântico mas que seja a vossa cara, ou uma peça que vos faça sentir extra-confiantes. Estas são ao meu gosto, mas, acima de tudo, usem algo que vos faça sentir confiantes!

1 | 2 | 3 | 4
Esta é mais a minha onda: aproveitar a noite para relaxar, ver um filme, e aninhar-me no sofá com ele e enchermo-nos de mimo. E para isso não é preciso estar de pijama - conforto e confiança é possível!

1 | 2 | 3 | 4
É dia de passeio? Então o conforto é importante e, claro, vai haver fotografias e há que estar nos trincos! Confesso, estou ligeiramente apaixonada por aquela camisa - é sassy e bonita no ponto certo!

1 | 2 | 3
E claro, se vão sair com @s amig@s, toca a brincar: ser sassy, estar confortável ou a dar tudo e arrasar, a escolha é vossa!

O importante? Estarmos confortáveis na nossa pele e de bem com o mundo. Com ou sem cara-metade. Porque não há ninguém que nos complete melhor do que nós mesm@s - e sentirmo-nos confiantes ajuda muito!

Contem-me tudo: quais são os planos para hoje? :)


10 comentários :

  1. Adorei todos os conjuntos :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. engraçado o teu post e esta perspectiva do São Valentim :) adorei e gostei imenso dos outfits. beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de todos os looks! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. uso o dia como desculpa para um "temos que ir jantar fora" mas também não me vou importar se ficar na cama com o meu namorado a ver filmes ahha! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. É o vestidão vermelho nº 4 para aqui, fáxabôr! :D
    xoxo,
    Ana Rita Leite

    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  6. Temos estilos MUITO diferentes mas usaria algumas destas peças :)

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)