Enjoy | ELA

ELA vem aí. ELA é a nova encenação da in skené, a estrear hoje, 2 de Fevereiro, no Auditório Municipal de Gondomar, e em cena até dia 10. ELA já foi mil pessoas e coisas diferentes para mim, e não tenho dúvidas de que será outras tantas de cada vez que vir a peça, depois de ter estado nos bastidores a ajudar os actores com a maquilhagem e a sua concentração.




ELA desafiou-me, desafiou-nos. Pôs-nos a pensar, a fazer mais. Disse-nos tudo e coisa nenhuma. E agora é tempo de mostrarmos ao pública que é ELA, ou tentar!





Nas palavras do Fábio Pinto, encenador:

Envolta na marmelada dos cerimoniais e na provocadora deferência, «ELA» chega até nós, pela mão de Jean Genet. Uma mão por vezes visível, outras vezes invisível. Na verdade, será mesmo uma mão? E, se for, será mesmo d'Ela?
Partindo de uma sessão fotográfica, preparada minuciosamente para obter a imagem que fecundará os quatro cantos do mundo, esta fotografia revelará o lado mais humano de uma das figuras com mais destaque na história da Humanidade. Por entre os reflexos será possível descobrir novos traços, novas mensagens, novas formas de vermos aquelas personagens e a nós próprios. Enquanto Ela permanecer iluminada pelos focos da sociedade e do mundo, será na sombra que muitas outras personagens se moverão e farão o seu próprio jogo.
Entre no jogo.
Ninguém melhor que Ela o poderá guiar.
«Quem vai falar é Ela. E vai-nos enfeitiçar.»


Poderão conhecê-la, a ELA e aos demais que a rodeiam, nos próximos dias no Auditório Municipal de Gondomar:

ESTREIA 2 de Fevereiro às 21h30
3 de Fevereiro, 21h30
4 de Fevereiro, 16h30
7 de Fevereiro, 21h30
8 de Fevereiro, 21h30
9 de Fevereiro, 21h30
10 de Fevereiro, 21h30
Reservas: inskene@gmail.com ou na Bilheteira do Auditório Municipal de Gondomar

Vejo-vos por lá? :)


3 comentários :

  1. Que engraçado... Já te sigo no insta há uns mesinhos e só agora é que descobri o teu blog! Obrigada Girly Bloggers PT

    UM TOUR PELO LAYOUT DO BLOG

    Blog || Facebook || Instagram || Twitter

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto de ver mas estou muito longe!

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)