Outfit | Chubby Bunny

Há duas condições que imponho ao que visto para que me possa sentir bem: tem que me deixar confortável (ou seja, segura), e tem que bater certo com o meu estado de espírito. E, embora queira estar em modo "é Primavera e a vida é uma festa", a verdade é que ainda estou mais em mood de "Domingo é dia de ronha mas pronto, se formos sair eu faço um esforço". E cá está, o conjunto de hoje é o esforço!

Dress - Sfera | Coat - Thrifted | Scarf - Primark | Bag - Zara | Boots - Mango
Fotografia de José Santos


Ainda apetecem os cachecóis e os casacões de malha. Em modo de negação, lá insisto em mostrar as pernas, mas só quando sei que não vou andar muito tempo na rua. Mas o conforto tem que estar lá - a roupa não foi feita para nos obrigar a nada nem para nos fazer duvidar de nós mesm@s, mas sim para nos fazer sentir bem. Portanto, seja de mini-saia ou com um casacão de malha, ou com os dois ao mesmo tempo, o que importa é que nos sintamos bem!



Outro truque para me sentir bem? Um bom lanche em boa companhia. Foi o que aconteceu neste dia - e até já vos falei deste lanchinho maravilhoso aqui, neste post (espreitem!), e sem dúvida que estava a precisar. Um bom lanche, um toque de cor, e um sorriso bonito do outro lado da mesa, e não há Domingo que não fique melhor.

PS.: Posso continuar a queixar-me da chuva ou estou a tornar-me repetitiva? É que escrever estes posts sem dizer que estou farta de ver malha à minha frente está a ficar complicado... :p


10 comentários :

  1. Também já estou farta de chuva, mas lá diz o ditado! Em abril, águas mil!
    Adoro esse look domingo de ronha. Gosto imenso das peças da Sfera, acho que têm um ar meio clássico, intemporal. E esse teu cabelo sempre a crescer, será que te reconheço? :P Lembro-me de começar a seguir o teu instagram na altura em que o cortaste! És um arraso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma boa conjugação do conforto das roupas de inverno com o visual descontraído de inícios de Primavera. De facto também já estou desejosa de um bocadinho de sol, mas o conjunto assim fica-te muito bem :)

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também já estou farta de chuva... Partilho totalmente o sentimento :)
    Beijinhos,

    http://zazusworld.com

    ResponderEliminar
  4. Aww Jiji! Olha quem fala :) e obrigada, quero ter-te lá no dia 19 ao meu lado!
    Adoro ver-te de vestido, ficas tão gira!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que essas também são as minhas regras!
    Quanto ao outfit, estás incrível! Adoro a combinação de cores e texturas :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Acho que já estamos todos fartos da chuva, ahah! Eu ainda tenho aquele receio de o dizer porque andámos um bocadinho desesperados por ela, mas já me fazem falta os dias de sol, aqueles primeiros dias de pseudo-calor em que a manga curta já quer dizer olá :)

    Linda como sempre, Joana! :)
    Beijinhos,
    Sónia R. Pinto
    By the Library

    ResponderEliminar
  7. Linda combinação!! Adorei

    Beijos
    meu blog: www.apequenaka.com ♥
    meus trabalhos: www.behance.net/kateodoros ♥

    ResponderEliminar
  8. Mesmo, também sinto que me estou sempre a queixar mas já chega de frioo! Estás muito gira, gosto imenso deste conjunto super cozy. <3 E também tenho feito o mesmo, só mostro as pernocas quando sei que vou estar pouco tempo na rua que não se aguenta!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  9. Estou cansadinha de an dar com camadas sob camadas. Mas tu ficaste super gira aqui ! :D

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)