Moda & Companhia | Brincando com Brincos

Este ano está complicado - já viram a quantidade de brincos ridiculamente bonitos (e ridículos só, também) que anda por aí? Ele é tassels, ele é figuras, ele é frutas, ele é cruzes, grandes, pequenos, discretos, com cores, é tudo e mais alguma coisa. E sim, eu ando tentada a render-me a uns quantos destes, mas com cuidado: isto de ter cabelo curto dá-lhes mil vezes mais destaque, o que implica mil vezes mais cuidado.

Por isso, para além das belezas que tenho visto nas lojas, andei também a espreitar pela Zaful para recolher algumas ideias para renovar os meus acessórios. Esta é uma forma fácil e acessível de dar um up nos conjuntos sem ter que comprar todo um novo roupeiro, portanto toca a ver o que anda por aí e trazer alguma animação ao armário de Verão (que bem precisa, já que esta Primavera continua uma vergonha)!

Similar earrings here
Os meus favoritos são, simultaneamente, os que mais medo tenho de usar e, consequentemente, os que menos uso: brincos grandes, vistosos, coloridos. Mas com uma boa combinação de cores tudo se faz - tal como fiz neste e neste posts, é possível usar brincos grandes sem ser "demasiado" (e ponho as aspas porque isto é mesmo panca pessoal, acho espectacular quando vejo alguém a rockar uns brincos que fazem a festa toda!).

Entretanto, e para encontrar um meio termo que seja fácil de utilizar, porque não optar por brincos que são simultaneamente discretos e diferentes? É o caso destes, tão leves que até me esqueço que os tenho postos quando os uso, e que dão um toque interessante e "arranjadinho" a qualquer conjunto.

Similar earrings here - see more
Em todo o caso, fiquem com algumas das minhas sugestões e objectos de desejo - parece-me que não vou aguentar esta estação inteira sem comprar um ou dois pares de brincos bem divertidos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9
Agora digam-me: já se deixaram perder nesta maluqueira? Ou não é de todo a vossa cena?

Post patrocinado. Todas as opiniões são pessoais e verdadeiras, não sendo da minha responsabilidade qualquer acção comercial da marca.


5 comentários :

  1. Eu adoro bijuteria no geral, assim como adoro ser eu a fazer a minha própria. No entanto às vezes a pressa é tanta que eu me esqueço que tenho as coisas. Esses tassels azulão são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  2. adoro ver nos outros mas em mim nao, dai usar alargadores mas os azuloes ficam te tao bem!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando vejo esses brincos fico louca! Amo ver nos outros, mas se era capaz de usar? Nem pensar! ahahah Não me ficam nada bem por causa do formato da minha cara xD

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. AMEI os brincos dourados, são mesmo giros!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/what-to-wear-to-prom-asos-edition_3.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Acho muito giros todos eles mas ainda não consegui aderir XD

    https://www.annydajuba.com

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)