Outfit | Feelin' it!

Então, há uns tempos comprei uma paleta de sombras que me custou os olhos da cara - ah o trocadilho! - porque queria imenso usar mais cores na maquilhagem mas dei por mim sem ter nada de jeito para o fazer. Porque aqui a pessoa é forreta então só tinha coisas baratitas que prometiam muito mas entregavam pouco. (Prometo que vou chegar a algum lado com isto)

Jacket - c/o Zaful | T-shirt - DIY from here | Jeans - Zara | Sneakers - Lefties | Bag - Thrifted
Fotografia de José Santos


Surpresa das surpresas...quase não a tenho usado. Mas, atenção, não é culpa dela - é que sempre que a uso, divirto-me a brincar com as cores e adoro o resultado! Só que acabo sempre por me maquilhar a correr, então tendo em conta a minha falta de jeito para os olhos, nem arrisco.




Verdade seja dita, o que é certo é que estava mesmo feelin' it neste dia! Sou tipo um camaleão, e neste dia apetecia-me ser uma bad girl em tons pastel. A maquilhagem foi a cereja no topo do bolo: a prova de que mais cinco minutos dedicados a nós e a algo que nos diverte podem ser mágicos no nosso mood e na nossa auto-estima (seja brincar com maquilhagem ou comer um gelado - coisa que também fiz neste dia!).


Por isso, aproveitem, brinquem, levantem-se mais cedo cinco minutos se for preciso, mas façam o que vos faz bem!

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


7 comentários :

  1. Sou tal e qual como tu... make-up em 5 minutos no dia-a-dia. Um pouco mais trabalhada ao fim-de-semana :P
    Acaba por ser por isso que não tenho tanta coragem de apostar em produtos mais caros - isso e gostar sempre das mesmas cores :P

    Adorei o teu resultado. Keep it going, girl! ;)

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos comprei uma paleta de cores incrível e bastante cara até, tinha decidido que ia dedicar-me aos olhos todos os dias em bom. Passado uns meses percebi que não só usava sempre as mesmas cores como a coisa era assim feita meio a correr. Por isso ofereci a uma grande amiga e hoje no dia a dia opto só pelo rimel e pelo batom :) Mas nestas fotos estás mesmo mesmo bonita, gosto de tudo, make e look :)

    beijinhos
    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco, os bordados são mesmo bonitos!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te tão bem! Ando com vontade de investir numa boa paleta, mas a minha rotina diária é base-pó-bronzer-rimel-batom (muitas vezes só um hidratante, pelo que acho que ainda não tenho maturidade para um grande investimento xD

    ResponderEliminar
  5. Aaaah, como te entendo! A minha especialidade agora é maquilhar-me no carro 🤣 Adorei o resultado, ficou muito giro! E esse blusão é meeega cool!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da conjugação de rosa e ganga!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)