Beauty + Review | ColourPop Ultra Satin Lip

A ColourPop é uma marca que vai causando imenso sururu por essa Internet fora, especialmente no YouTube. Se seguem a Kathleen Lights de certeza que já conhecem alguns produtos e é provável que haja curiosidade, se ainda não puderam experimentar. A verdade é que quando a Ana do The Skin Game avisou que estavam com portes gratuitos para todos os envios - sim, eles fazem dessas coisas! - eu não deixei escapar a oportunidade. Tenham algum cuidado se fizerem encomendas, uma vez que é frequente a alfândega fiscalizar as compras de valor elevado que vêm dos EUA.

Agarrei a oportunidade e encomendei o kit On a Whim, que traz 5 miniaturas de batons líquidos Ultra Satin Lip em tons terra e nude: Magic Wand, Mess Around, Stud (exclusivo do kit On a Whim), Toolips e Dopey. Querem saber mais sobre eles (swatches incluídas)? Então espreitem lá em baixo!


jiji-colourpop-on-a-whim-review-swatch-swatches-magic-wand-mess-around-stud-toolips-dopey
On a Whim: Magic Wand | Mess Around | Stud (exclusivo do kit) | Toolips | Dopey
A verdade é que não os podia adorar mais. O seu acabamento tem um aspecto acetinado, sem brilho, que só se torna verdadeiramente matte ao fim de algumas horas, logo não se tratam de batons de guerra. Ainda assim, se são como eu e preferem uns lábios menos secos, vão adorar estes meninos. Transferem um pouco e duram cerca de 3 a 4 horas perfeitos, precisando de retoques depois das refeições - aconselho a utilização de um lápis de lábios para os segurar um pouquinho melhor.

A pigmentação é excelente e a aplicação é super suave e fácil. Não tingem imediatamente os lábios, por isso se forem desastradas no contorno dos lábios têm tempo suficiente para corrigir.  

jiji-colourpop-on-a-whim-review-swatch-swatches-magic-wand-mess-around-stud-toolips-dopey

O único verdadeiro "senão" deste kit é mesmo o tamanho dos batons: são travel size, mesmo pequeninos. Em todo o caso, tenho-os usado bastante e ainda estão todos aí para as curvas - a elevada pigmentação e o facto de precisar apenas do produto que vem no seu aplicador doe foot fazem com que uma passagem seja suficiente para uma óptima cobertura, portanto rendem imenso.

Em relação às cores, entramos já no campo do gosto pessoal. O Magic Wand, definitivamente, não é a minha cor, se bem que acabo por o usar de vez em quando. É um nude claro a fugir para um coral muito suave, e é sem dúvida bonito, simplesmente não gosto de me ver com este tipo de cores. Já o Mess Around e o Stud são os meninos dos meus olhos: o primeiro, um nude escuro, com laivos de cinzento e castanho, e o segundo é um tom de vermelho muito queimado, já a fugir para o castanho, que desconfio que é daqueles que deve ficar bem em qualquer tom de pele - o seu único defeito é só existir neste kit. O Toolips é o parente pobre em termos de fórmula, porque é um pouquinho patchy, mas nada que não se resolva com algum cuidado na aplicação. O Dopey é um rosa seco, com subtons azuis, lindíssimo e com uma aplicação perfeita.



Avaliação final? Tendo em conta o valor do kit (cerca de 18$), a variedade, quantidade e qualidade do produto, não tenho problema nenhum em dar-lhes as 5*, afinal de contas têm sido uma presença constante na minha carteira!

Ficaram curios@s? Já experimentaram algum destes batons? Qual é o vosso produto preferido da ColourPop? Quero saber se devo andar de olho nas próximas promoções! :p


16 comentários :

  1. Adoro os batons da Colour Pop!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores e gostei do facto de virem assim as miniaturas numa caixinha
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mess around, stud e toolips, sem dúvida as cores mais bonitas para mim! Já ouvi falar da marca algumas vezes, mas ainda não arrisquei encomendar. A caixinha em que vêm é super fofinha :)

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. São tão queridos! Nunca tinha ouvido falar da marca :)
    O Stud é o meu preferido :)
    Beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar
  5. Ando que ando para experimentar e este conjunto ganhou-me! <3

    ResponderEliminar
  6. omd adoro! em primeiro lugar a embalagem é adorável e as cores dos batons são todas lindas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as cores e a embalagem tão gira! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Eu deixei passar esse kit :P Adoro os batons deles e a relação de preço qualidade é mesmo incrível! A minha favorita do momento é a "Mama" =)

    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    ResponderEliminar
  9. Não tenho nenhum!! Mas a embalagem é super gira, beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. As cores são lindas e a embalagem nem se fala!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a marca, mas as cores são tão lindas ^_^

    ResponderEliminar
  12. O nome desse conjunto só me dá vontade de cantar "in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps toniiiight" por causa do "a whim a-way, a whim a-way" ahahah!
    O Mess Around e o Stuf foram sem dúvida feitos para ti e só por acaso são os meus tons favoritos do kit também!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  13. Uma pessoa pensa que não precisa de mais batom nenhum durante a próxima década e chegas tu com um post destes e fazes-me querer perder a cabeça...e o amor ao dinheiro!
    Ai que coisas lindas!


    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  14. opa adoro as cores todas! e preço bem acessivel! (tendo em conta q os batons do JS q tanto namoro sao 18$ cada lol)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estão na minha lista de produtos que quero experimentar!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  16. Adoro todos, mas sou como tu, o Magic Wand não é de todo uma côr para mim! Estou tentada a mandar vir o Mess Around.

    Eu sei disso, mas sabes que dantes não estava na moda usar óculos. Agora que está até as pessoas que não precisam os usam!
    Tens de experimentar minha querida!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)