Lifestyle + Personal | Onde vamos morar?

É hoje. Hoje começa a melhor parte. Onde Vamos Morar? Hoje à noite subimos ao palco e vamos mostrar-vos tudo, vamos contar ao nosso público a história que preparamos durante meses. Estreia hoje, e vão poder ver a in skené no Auditório Municipal de Gondomar até dia 2 de Abril. 

Fotografia de José Santos

Esta é daquelas peças que é tão real quanto a vida. Sinto que chegaremos perto de cada um de nós, como pessoas: uma das nossas maiores dificuldades durante os ensaios é também uma das suas maiores virtudes - as histórias são comuns, muito comuns e reais. São cada um de nós levado a cena. São a vida exposta no palco, em cru e sem paredes que a escondam. São sonhos, dúvidas e viagens. São tudo aquilo que nós temos para vos dar!

Nas palavras do nosso encenador:
Passaram-se 20 anos e Gustavo voltou à sua cidade. Perdido, está à procura de um mapa, mas primeiro encontrará Patrícia. Américo, sentado no degrau da sua porta, vê partir Vítor e Gabriela. Para onde? Vânia, que está só no principio, aguarda numa sala de espera, pelo seu pai. Mário, o eterno sonhador, só quer encontrar a morada correcta para entregar um ramo de flores. 
Uma história sobre chegadas e partidas. 
Uma cidade onde as paredes parecem falar.
Onde vamos morar?



O nervosinho miúdo já anda por cá há uns dias, e sei que 10 minutos antes de pisar as tábuas vou hiperventilar, com uma bexiga do tamanho de uma ervilha e pensar que me esqueci completamente do texto! É algo agridoce: é o culminar de meses de trabalho, partilha, drama (dentro e fora do palco!), emoções à flor da pele, viagens na nossa cabeça e a sensação de que podemos ser sempre melhores. É o nosso objectivo final, e ao mesmo tempo aquela altura em que sabemos que depois de uma semana de loucos ficará a estranheza de não ter quatro ensaios por semana, que misturavam o cansaço com a viagem que é subir a palco e que nos faz esquecer de tudo o que fica cá fora.



Mas bom, fora com as reflexões de fim de ensaios, e venham as de início de época de espectáculos: acho que há poucas coisas que me deixem tão entusiasmada como ver uma sala cheia de pessoas que acreditam na magia do teatro, que querem ouvir a nossa mensagem! E por isso, peço-vos e convido-vos: espreitem AQUI todos os detalhes, adorava ver-vos por lá! <3 

24 de Março, 21h30
25 de Março, 21h30
26 de Março, 17h30
29 de Março, 21h30
30 de Março, 21h30
31 de Março, 21h30
1 de Abril, 21h30
2 de Abril, 17h30
Reservas: inskene@gmail.com ou na Bilheteira do Auditório Municipal de Gondomar


5 comentários :

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)