Photo + Personal | Guardar Histórias

Nunca me canso de congelar em imagens os momentos importantes, as minhas pessoas, os sorrisos, as memórias e as histórias. Nunca me canso de ver nas minhas mãos a recordação de bons momentos ou daqueles que amo. Nunca me canso de oferecer recordações que tragam um sorriso aos rostos das minhas pessoas. E, por isso, reuni num álbum recordações da história da família do meu irmão - e minha: do casal ao trio mais querido com a minha pequenita!

Álbum - c/o Saal Digital


Novamente, tal como tinha feito com este quadro de que vos falei, a Saal Digital ajudou-me nesta tarefa - e, devo confessar, fiquei agradavelmente surpreendida mais uma vez! Apesar de uma primeira demora inicial, cuja responsabilidade foi da transportadora e não da Saal Digital, assim que reclamei imprimiram novamente outra cópia do álbum, que chegou a minha casa numa semana. No que diz respeito ao álbum, não poderia ter ficado mais feliz! Escolhi a opção do álbum com 21 por 28 cm, de 26 páginas, com capa simples com impressão, com papel mate. A impressão é de alta qualidade, em papel com um toque agradável e espesso, com cores vivas e fiéis. Optei por personalizar cada página a meu gosto, com as cores, disposição e elementos que quis, e adorei o resultado final.




Acho que vou começar a fazer isto mais vezes: montar um livro de histórias, uma compilação de recordações, um conjunto de memórias que arrancam sorrisos e nos recordam de como os momentos simples podem ser tão, tão bons! É a magia da fotografia e é a magia que um pequeno presente como este pode trazer - tão pequeno e tão simples e, no entanto, tão cheio de tudo o que é bom e importante.

As peças marcadas com c/o foram gentilmente cedidas pela marca. O conteúdo publicado é da minha autoria e a minha opinião honesta.


6 comentários :

  1. Tão bonito Jiji <3 Adoro! Eu agora também ando cheia de vontade de imprimir fotos e fazer álbuns. Ficar com o material impresso é sempre aquela magia, como dizes.

    ResponderEliminar
  2. Joaninha obrigada pela sugestão e vem mesmo a calhar porque este ano, uma das minhas resoluções é imprimir uma série de albuns de fotografias importantes que não quero que fiquem na cloud a navegar :) beijinhos grandes

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  3. Mas que fotos maravilhosas
    Love, Ann
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  4. Ohhh isso é lindo demais :-)

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Mesmo antes desta era digital um dos meus passatempos favoritos era ir à gaveta das fotografias e sentar-me no sofá enquanto fazia uma viagem ao passado através dos retratos e das histórias. Depois chegaram os cartões de memória, deixou-se de imprimir fotos, algumas perderam-se e agora volta e meia lá vou imprimindo algumas para recuperar a magia. Costumo recorrer à aplicação Lalalab e até agora gostei sempre do resultado.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)