Beauty | I'm blue da-ba-dee-da-ba-dae

Provavelmente as últimas fotografias malucas dos próximos tempos - em contexto de "fui cortar o cabelo sem saber como ia sair de lá", quero eu dizer. Lembram-se deste post? Repeti a experiência, mas agora para fazer parte de um catálogo. E foi assim que acabei com o cabelo às madeixas que vos mostrei por cá! Quem diria que este meu cabelo teimoso ainda me iria render uns trabalhos como modelo, com direito a ser maquilhada pela talentosa Azoretta?!


A verdade é que, por muito que eu goste de o ter curto - que gosto! - começam a esgotar-se as variações de corte e, sendo honesta, a previsão de três casamentos para este ano deixa-me com vontade de o deixar crescer. O camaleão que há em mim começa a sentir-se aborrecido até do lado "diferente" deste cabelo curtinho. E, por isso, venha daí o bob - estamos no bom caminho.



Sendo honesta, e por muito que me custe dizê-lo porque não gosto mesmo de ir ao cabeleireiro, a verdade é que um bom corte faz toda a diferença. Um corte técnico bem feito cresce como se nada fosse, e estando agora a começar a entrar na awkward fase em que o meu cabelo nem está pixie nem está coisa nenhuma, até não me posso queixar: o corte que tem - este que vêem, mas mais comprido - não está estúpido e parece propositado. Está "estranho", mas isso faz parte de mim (nunca vos mostrei o meu cabelo no secundário, pois não??).

Camaleões, medricas, etern@s insatisfeit@s, esbanjador@s ou unhas de fome: acusem-se, como é que vocês tratam do vosso cabelo?? 

PS.: cuidado com as madeixas azuis. Não duram mais de uma semana. Não digam que não foram avisad@s!



10 comentários :

  1. Não sei se teria coragem de cortar o cabelo assim tão curto, mas o teu ficou bastante giro.

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu, eu adoro ter o cabelo curto, mas chega a um ponto que não há maneira de controlar o lado selvagem.. Não há nada de ter-lo mais comprido e andar com ele preso.

    ResponderEliminar
  3. Corto o cabelo por onde me apetece até às orelhas. A partir daí começo a sentir um medo inconsciente de que me fique mal e, como é óbvio, não me consigo aventurar pelos curtos.
    Mas sou como ti. Aborreço-me do estado do meu cabelo muito facilmente e estou sempre à procura de formas distintas para o ter.
    Estás gira gira gira nestas fotos rapariga, btw!

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  4. amiga. wow. nem tenho palavras. estas fotos estão geniais, o cabelo está genial, tudo está genial. não aguento. <3

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver-te com os pixies, por mais diferentes que sejam, assenta-te bem, à tua personalidade, a tudo, mas acho que um bob para "desenjoar" também te ia ficar perfeito, mas honestamente Ji és linda de qualquer modo, de cabelo comprido pelo rabiosque, ou de cabeça rapada. Sente-te bem e o resto vem!

    ResponderEliminar
  6. O meu cabelo não dá para tal, mas estou mesmo a gostar das madeixas azuis metálicas. Dão-te um ar distinguido e é sempre bom destacarmo-nos da multidão ^^, parabéns pela coragem, compensou!

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
  7. Daamn girl! Eu adoro ver-te com o cabelo assim. *-*
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. que louuuuca, adoro adoro! :D
    Eu cá fiz uma loucura o ano passado, tinha o cabelo alourado e pelo meio das costas e cortei pelo queixo e pintei de preto azulado... desde então fiz um alisamento progressivo (erro, erro, erro! Nunca façam coisa semelhante!) e agora ando a tentar de todas as formas recuperar os meus caracóis perdidos...até durmo de tranças!

    ResponderEliminar
  9. As famosas fotos! Finalmente, estás tão tão gira! Muito os cortes a lá Vidal Sassoon <3
    E obrigada pelo comentário pelo blog, quando vamos tirar fotos juntas? :)

    ResponderEliminar
  10. aquela primeira foto de perfil, holy shit!!! adoro!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por estares por cá! Venha daí a tua opinião - o respeito é a única regra da casa! :)